Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador checker33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.






Berlim, é um spin-off de La Casa de Papel . Ela se passa muito antes da 1ª temporada da série original.
Assim sendo, não é preciso assistir La Casa de Papel antes de ver Berlim. Mas, quem quiser já estar familiarizado com o personagem antes de ingressar no spin-off, pode ver as duas primeiras temporadas na Netflix.





Berlim acompanha a história do famoso ladrão de jóias. Antes de chegar à Casa da Moeda e descobrir sobre sua doença, Berlim (Pedro Alonso) realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes, mas seu grande feito aconteceu em Paris, ao reunir uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.
Explorando as ruas da cidade do amor, ele e sua equipe farão de tudo para ter êxito na missão, mas o grupo espanhol acaba chamando a atenção da polícia local.





Com apenas oito episódios, a produção hispânica conta com o roteiro assinado por Esther Martínez Lobato e tem Paris como um dos principais cenários, além de Madrid, na Espanha.


A série também é uma criação de Álex Pina, showrunner responsável por La Casa de Papel.


Além de Pedro Alonso no papel do personagem-título, Berlim ainda traz nomes como Itziar Ituño e Najwa Nimri, que retornam à prequela nas mesmas personagens de La Casa de Papel, como Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.



Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás
Berlim é uma série top, já assisti e gostei bastante! Recomendo!


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás
Não sei porque nunca assisti La Casa de Papel, todo mundo que eu conheço já disse pra eu ver

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás
vão me perdoar mas enjoei dessa série
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás
Quando vi que lançou fiquei com mt vontade de assistir, mas não sabia exatamente sobre oq era. Lendo aqui achei bem interessante, tá na minha lista pra assistir em breve!!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

norwey
459 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #2 - 7 meses atrás
Eu amei a franquia, ainda não terminei de ver as últimas temporadas
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3D6AFD5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!