Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador checker33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.






No dia 25 de janeiro, a Netflix estreou a minissérie Griselda, e em poucas horas a produção já tinha alcançado o primeiro lugar de série mais assistida da plataforma no mundo todo. A série estrelada por Sofia Vergara, uma das atrizes latinas mais famosas de Hollywood.





Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Sofía Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Ela foi considerada a "madrinha da cocaína" na Colômbia e Estados Unidos durante os anos de 1970 e 1980.

Blanco foi responsável por mais de duzentos homícidios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.





Sofía nunca havia fumado antes da série. Assim, os cigarros foram feitos com ervas. "Eu aprendi a fumar e nunca nem toquei em um cigarro a minha vida toda. E eu tinha 50 anos de idade",


A família de Griselda Blanco entrou com uma ação contra a Netflix e Sofía Vergara no dia 17 de janeiro, buscando impedir o lançamento da série. Alegam o uso não autorizado da imagem e semelhança da família no programa.


Em Griselda, a cantora Karol G faz sua estreia como atriz interpretando Carla, uma das “mulas” de Griselda que transporta drogas para os Estados Unidos.


Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás
Eu tenho essa série na minha lista, vou ver

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás
A sinopse da série é interessante, já havia lido/visto antes, mas nunca parei para assistir. Vou adicionar na minha fila.


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
norwey
459 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás
Esse estilo de série/filme me interessa muito, vou anotar para assistir depois
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás
Carambaaa, não tinha ouvido falar dessa série!! E o elenco é incrível, Sofia Vergara é uma baita atriz... Vou adicionar a minha lista pra ver dps também, achei a história mt interessante. E tô curioso pra ver a Karol G atuando, adoro ela na música.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Sessão Pipoca #3 - 7 meses atrás
Mais uma série que não conhecia :3 Já vai pra minha lista!! Hahaha

E eu gosto bastante de séries que retratam a vida de alguém, normalmente a série costuma ser muito bem feita.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC4D0F7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!