Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?



Hoje, dia 12 de Março, comemora-se o aniversário de Recife!
Na mesma data que Recife, Olinda - chamada sua "cidade-irmã"- também celebra anos de existência.


Fundada em 12 de março de 1537, Recife celebra 486 anos em 2023. Olinda, fundada dois anos antes (12 de março de 1535), completa 488 anos de existência.


Uma das características mais marcantes do Recife é o clima tropical, cobiçado por muitos brasileiros. As praias paradisíacas beneficiadas pelas sombras dos coqueiros e águas mornas atraem turistas durante todo o ano, principalmente durante o Carnaval. A cidade é conhecida como "Veneza Brasileira", "Manguetown" e "Florença dos Trópicos",

As cidades-irmãs também são lembradas pela beleza natural, que faz muitos moradores permanecerem e ainda atraem turistas de todo o mundo. Atravessado pelos rios Capibaribe, Beberibe e Tejipió.




Os aniversários de Olinda e Recife são celebrados no mesmo dia por conta do Foral de Olinda, um documento de cinco páginas publicado em 12 de março 1537 que consta a doação de parte das terras do litoral à Câmara da cidade, fazendo com que lá fosse administrada a sede da capitania de Pernambuco. O Foral de Olinda foi uma declaração oficial do donatário Duarte Coelho e o documento concedia a posse de algum terreno para outra pessoa. Este é o primeiro registro histórico das terras do Recife e Olinda.

Im_walker
665 interações
Cadete
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
Tive o previlégio de conhecer essas maravilhas! Feliz aniversário!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
Não conheço Recife ainda, mas quero conhecer um dia

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
agoniada
3 interações
Lobinho
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
sou apxxxxx
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
Acho as duas cidades lindas demais, tenho muita vontade de conhecê-las pessoalmente, principalmente por conta do seu valor histórico-cultural. Parabéns a ambas!


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
Parabéns pra essas duas cidades incríveis e tão importantes pra nosso país! Infelizmente nunca fui em nenhuma das duas, mas tenho muita vontade, dizem que é lindo!! Um dia quero passar o carnaval em Olinda.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Aniversário de Recife e Olinda - 7 meses atrás
Já ouvi várias vezes que vale muito a pena visitar. Quando tiver oportunidade, quero visitar, tirar várias fotos e aproveitar bastante. Parabéns
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E8D7CE5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!