Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador checker33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.






A série conquistou o público com uma história envolvente, que gera tensão a cada reviravolta. A primeira temporada, muito bem amarrada, recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor drama.





Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).





Sucesso nos anos 2000, produção de Paul Scheuring teve estreia original na Fox, mas passou por diversas plataformas de streaming. Está disponível na Star+.

As cenas de Prison Break foram gravadas na cadeia Joliet Prison, de Illinois, e em estúdio.

A série foi proibida em 13 prisões dos Estados Unidos.

Wentworth Miller, o Michael Scofield, foi escolhido para o papel no último minuto. Ele começou as gravações uma semana após ter sido escalado para o personagem.

As tatuagens de Michael levavam cerca de 4h30min para serem aplicadas.

O personagem D.B Cooper é baseado em uma pessoa real, que sequestrou um avião em 1971 e conseguiu escapar com US$ 200 mil. Ele nunca foi preso.



Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!
checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Até hoje não assisti essa série

Deve ser extremamente cansativo ficar 4h30min pra tatuagem ficar pronta. Espero q isso tenha avançado hoje em dia em relação a tatuagens
Loverlys
49 interações
Tripulante
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Até hoje não vi essa série mas falam muito bem dela

''For me, the award is the work. All I want to do is keep being able to do this. I love it so much. It makes me so happy. It makes me unbelievably blown away that it makes some people happy who voted for this award too. All I want to do is keep doing this. So thank you so much for giving me the opportunity to do what I love so much. Mind-blown. Thank you so much!''
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Meu pai é simplesmente viciado nessa série

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Vicstinho
54 interações
Tripulante
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Amo essa serie, uma das minhas favoritas do the oranges new black
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Todo mundo falava dessa série , aí assisti os 3 primeiros EPs. Não é tanto meu estilo, então parei, mas é uma série icônica e mt marcante, uma das mais famosas que já tiveram.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-368A451
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!