Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
649 interações
Cadete
Recado dos WebMasters - 2 meses atrás


Olá, Nightzeiro! Espero que esteja tudo bem com você.

Em nome da Direção Geral da HabboNight, gostaria de expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos os ouvintes e membros de nossa equipe. Seu esforço diário é fundamental para manter viva a essência do que construímos até agora. Cada um de vocês desempenha um papel importante em nossa jornada.

É importante ressaltar que somos o fã-site mais antigo em atividade hoje. Ao longo dos anos, enfrentamos diversos desafios e momentos de altos e baixos. Raramente sentimos a necessidade de expressar publicamente nossa gratidão a todos os que estão ou que já estiveram conosco.
Nos últimos dias, observamos uma interação muito positiva em nosso fórum, uma presença constante de locutores em nossa rádio e um aumento na participação dos usuários em nossas notícias. Nos bastidores, nossa equipe trabalha incansavelmente, o que nos motiva a continuar fazendo o que amamos todos os dias.

Nossa equipe, composta por mais de 50 membros ativos, compartilha experiências e ideias diariamente, garantindo que nossa história continue a ser escrita por muito tempo.

Portanto, em nome da direção, gostaria de expressar nosso mais sincero OBRIGADO! Trabalharemos juntos para garantir que tenhamos muitos anos de história pela frente. Reconhecemos que, às vezes, enfrentamos situações desafiadoras que podem nos desanimar, independentemente da posição na equipe, desde locutores até WebMasters. No entanto, aqui, trabalhamos de pessoa para pessoa, e é natural que haja momentos de desconforto e descontentamento. Mais importante do que isso, hoje, existe a vontade de reescrever e escrever novos lindos capítulos.

Sem mais melancolia...
Confiram abaixo uma surpresa especial preparada para vocês!
Ao longo dos anos que passamos aqui, recebemos diversos feedbacks positivos de pessoas que fizeram parte da nossa história. Pessoas que se sentiram acolhidas, tinham a sensação que faziam parte de algo grande e ''gostoso'' de se viver.

Responda este tópico com um breve texto informando o porque de você estar na HabboNight hoje seja sendo um ouvinte ou membro de nossa equipe e o que te fez escolher a HabboNight seja para ouvir ou fazer parte.

PREMIAÇÃO
Todos que realizarem comentários válidos ganharão 50 NightPoints.
Os 3 melhores comentários levarão 50 câmbios.

Mas atenção, o prazo para resposta é de até 7 dias ;)

Queremos ler de você! Nos conte o que se passa nesse coraçãozinho em relação a HabboNight!

Até breve. Atenciosamente, à Direção!

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

norwey
169 interações
Astrólogo
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Eu estou na HabboNight como membro devido aos amigos que tenho e que vieram para cá, eu gosto de estar em um ambiente no qual sou aceito e conheço as pessoas ao me redor, faz tempo que deixei de ter interesse em estar em um Fã-Site, mas gosto da presença dos meus amigos, logo decidi fazer parte da equipe por causa deles..
Im_walker
247 interações
Lunático
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
A HabboNight foi meu primeiro fã-site, em 2016.
Eu estava bem ausente do jogo, não via graça estar em algum fã-site hoje em dia. Recebi convites de amigos para vir para HN e entrei um dia no jogo para ver como estava. Depois de tantos anos, estou de volta à equipe. Me senti MUITO bem recebida, a recepção dos membros é encantadora, além dos amigos que vieram pra cá, já conheci algumas pessoas que me identifiquei, gosto de estar em um lugar que há amizade, diversão, entretenimento, etc.
Feshar
780 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Eu comecei minha jornada nos Fã-sites pela HabboNight a convite da lenda da :RITA-LEE e desde então aprendi muita coisa por aqui e nos demais fs. Estar de volta aqui depois de muitos anos é muito bom porque sei que aqui passa anos e anos e a HN sempre se mantem ativa dentro do jogo proporcionando um conteúdo bacana de acompanhar, uma rádio bem ativa e uma equipe de marketing e promotoria que fazem a magia acontecer. Agradeço por fazer parte deste fã-site e agora sendo ouvinte quero continuar por aqui!
virar
21 interações
Aspirante
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Comecei minha carreira em fã sites em meados de 2012, e meu primeiro fã site foi a Habbonight. Na época eu era apenas ouvinte, e quando as portas da equipe foram abertas para mim, descobri um novo "mundo" repleto de oportunidades. Aqui que conquistei meu primeiro cargo de gestor, que foi na área de conteúdo e logo depois na área de rádio. Aqui fiz muitas amizades e algumas levo até os dias atuais. A HN fez parte da minha infância/adolescência e continua fazendo até os dias de hoje. Estou aqui hoje pois as portas do fã site sempre estiveram abertas para mim e todas as vezes que retornei fui muito bem recebido! Levo da HN no coração e agradeço toda webmastia por nunca desistir desse projeto que está de pé a mais de uma década fazendo a alegria dos usuários e ouvintes!
De4n
2751 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Jogo Habbo há mais de uma década e, ao longo desses anos, a HabboNight foi o único fã-site que nunca desistiu, sempre lutando para se manter firme. Sou imensamente grato por isso. Sinto-me verdadeiramente acolhido pela HabboNight. Amo cada momento, cada interação e, principalmente, amo as pessoas incríveis envolvidas. É mais do que um fã-site, é um lar.
Editado pelo autor em 15/03/2024 - 23:23

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Wiuxu
427 interações
Cadete
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Falar sobre isso é um tanto suspeito para mim, pois tenho sido parte dessa equipe há mais de dois anos, vivendo momentos de altos e baixos. Tendo momentos de estar na equipe apenas eu e mais sete pessoas na equipe e nunca desistirmos e seguir em fente. Nesses ultimos dias podemos observar a HN estar mais ativa e de forma amigável, junto com essa equipe incrível, tem sido uma experiência emocionante para mim. É uma união que vai além de um simples fã site; é como uma família, onde todos compartilhamos o desejo constante de nos superarmos a cada dia. Afinal, aprendi muito com várias pessoas aqui. Prefiro não mencionar nomes, mas tanto aqueles que entraram quanto os que partiram foram pessoas que nos inspiraram a buscar a melhoria contínua, tanto na vida quanto no fã site.

#euamoahabbonight
Vicstinho
35 interações
Tripulante
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Estou presente na HabboNight hoje como suporte geral porque sou apaixonado pela diversidade de conteúdo e pela atmosfera acolhedora que esta comunidade proporciona. Como um entusiasta da cultura digital e das interações sociais online, encontrei na HabboNight um espaço onde posso me conectar com pessoas de todo o mundo, compartilhar experiências e desfrutar de entretenimento de qualidade. Acredito que a HabboNight oferece uma plataforma única para a expressão criativa, promovendo a inclusão e a amizade virtual. Estou aqui para absorver o melhor dessa experiência e contribuir para a construção de uma comunidade ainda mais vibrante e unida.
Divulgador-BR
861 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Cara, já tive outras passagens pela HabboNight, mas resolvi retornar a pedidos do meu amigo @Catani, mas além dele tinha vários amigos meus na equipe, e também o carinho que tenho pelo fã-site que sempre me abraçou e me ajudou em tudo que precisava, hoje em dia estou conhecendo novas áreas graças a Night por ter me proporcionado conhecer melhor cada uma.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Recado dos WebMasters - 2 meses atrás
Acho que nem preciso falar nada né, amo esse fã-site com todo o meu coração e faço das suas palavras as minhas (literalmente, já que esse recado foi em nome de todos os webs). A HN é minha casa, e mesmo já tendo passado por outros FS, em nenhum me senti tão bem quanto aqui. Já são vários anos nessa equipe, e apesar dos altos e baixos, continuamos firmes e fortes. Obrigado a cada um dessa equipe incrível que faz tudo isso ser possível!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2BFBB88
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!