Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
(POLÊMICA) RAM TCHUUM - 11 meses atrás

Na última semana aconteceu uma grande polêmica envolvendo os artistas Ana Castela e a dupla sertaneja Antony e Gabriel por conta do hit RAM TCHUM.

Lançada no ano de 2022 pela dupla, RAM TCHU teve bons momentos no cenário musical com Antony e Gabriel, no entanto, neste ano Ana Castela, junto com Dennis DJ e MC GW lançaram uma faixa com o mesmo nome, gerando assim um atrito pelos fãs por conta disso.

Confira o que Antony declarou nesta semana: “Quero falar sobre uma grande injustiça que está acontecendo com uma das nossas músicas. Isso tem tirado meu sono. Quero deixar bem claro que meu objetivo não é atacar nenhum artista. O objetivo é preservar a imagem da dupla Antony e Gabriel, que sempre prezou pela ética e respeito no mercado da música”. “Não queríamos de jeito nenhum expor isso publicamente, mas devido ao grande número de ataques, veio a necessidade de se defender”.

Ana Castela declarou: “Eu amo o Antony e Gabriel. Não quero nunca que essas coisinhas bestas acabem com a família da música. Mandei mensagem no privado da dupla e não recebi nenhuma resposta. Então vim falar que adoro vocês! Não deem ouvidos a esse povo chato! Não parem, de forma alguma, com a divulgação. Vocês merecem tudo de bom. Eu adoro, sou fã!”.

Por fim, Antony revelou que a dupla optou por não ser mais associada a faixa “Ram Tchuuu”. O cantor ressaltou ainda que pretende encerrar o assunto, além de pedir para que não haja ataques contra a voz de “Nosso Quadro”. “Está começando a tomar uma proporção esquisita e chegou no limite. Bora pra frente.”, concluiu.

Confira abaixo as músicas de ambos artistas.

[youtube] Clique aqui pra ver o clipe - Antony e Gabriel

[youtube] Clique aqui pra ver o clipe da Ana Castela

E vocês estão do lado de quem: Antony e Gabriel ou Ana Castela? Comente abaixo!
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para (POLÊMICA) RAM TCHUUM - 11 meses atrás
Ambos artistas são maravilhosos, mas acusar o Antony e Gabriel foi sacanagem, eles lançaram bem antes, mas os fãs são doentes em fazer toda essa polêmica acontecer.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
que loucura...
Andy
74 interações
Explorador
Estamos do lado das lendas que não precisaram da Melody para fazer sucesso
Wiuxu
522 interações
Cadete
Acho que a musica tem 2 contextos diferente e igual várias musicas que tem palavras parecidas não acho que seja plágio...
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
Que besteira, só mudar o nome

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3051 interações
Big Bang
meu deus que babado, não tava sabendo disso! nunca nem tinha ouvido falar dessa dupla. mas mt estranho colocarem uma música com exatamente o MESMO nome, sendo que não é um nome "comum". que bom q no final eles se resolveram
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Im_walker
691 interações
Cadete
Eu acho uma bobeira eles pararem de divulgar a música bendo que não é plágio. E a música é MUITOOOOO boa!
norwey
520 interações
Cadete
O que mais tem é músicas com títulos iguais, acho uma besteira ficar pertubando vida alheia por causa disso
Fefe:
216 interações
Lunático
Nunca tinha escutado a música e nem conhecia a dupla Antony e Gabriel, também acho que não deveriam mudar o nome da turnê ou cancelar, foi um pouco exagerado. Além disso, analisando as músicas, na minha opinião, são duas versões com propostas diferentes com exceção do bordão.

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
virar
21 interações
Aspirante
Antony e Gabriel são mt bons, impressionado que tem gente que não tinha ouvido falar...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-13D2FF6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!