Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fefe:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.







O filme Donzela (ou Damsel, em inglês), da Netflix, é um dos lançamentos mais aguardados da plataforma em 2024 e estreiou em março desse ano.




Estrelada por Mille Bobby-Brown, o filme Donzela segue a personagem Elodie, uma princesa de um reino, que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro lugar. Mas o que ela não sabe, é que este conto de fadas é na realidade, um grande engano. A realeza pretende sacrificá-la. Enganada pelo rei, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida.

Agora, presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.


Confira o trailer:






trama tem direção de Juan Carlos Fresnadillo, roteiro escrito por Dan Mazeau e produção executiva da própria Millie Bobby Brown.

Junto à repercussão do novo filme, internautas apontaram uma semelhança entre a personagem principal, a princesa Elodie, e Fiona, princesa retratada na animação 'Shrek'.


Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Eu to pensando real em começar a assistir Donzela e depois desse fórum deu vontade mais ainda!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Eu tinha visto o trailer e me interessei, qualquer dia eu assisto

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feshar
959 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Nunca ouvi falar sobre essa série, gostei dela!
checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Eu vi uma foto apenas, só que ainda não assisti. Vou colocar na minha fila de filmes hehe
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Tinha criado um interesse por este filme quando foi lançado, mas perdi depois que li um comentário dizendo que foi decepcionante e que não valia a pena assistir. Entretanto, tentarei criar coragem para vê-lo depois.
Editado pelo autor em 18/03/2024 - 16:18


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Sessão Pipoca #4 - 7 meses atrás
Vi vários anuncios sobre esse filme mas não cheguei a assistir, mas agora lendo o enredo parece ser bem interessante! Adorei o tópico, vou ver se assisto nesse final de semana
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91C1DBB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!