Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
959 interações
Comandante Intergaláctico
Não gostou? Abre um ticket! - 7 meses atrás


Fofocas, denuncias, ideias, promoções entre muitas coisas coisas aconteceram e não tiveram respostas, fique tranquilo que temos a solução pra você, ABRE UM TICKET!

Na HabboNight você tem duas opções para abrir um ticket e ser respondido pela equipe, sendo elas: Site e Discord, confira abaixo como abrir seu ticket!

SITE

1- Entre com sua conta no site da Habbonight, caso não tenha cadastro, é necessário se cadastrar;

2- Ao logar no site, você deve procurar a página Usuários, clique em Tickets e depois em Criar Ticket.



3- Feito isso basta apenas digitar o título do ticket, selecionar a categoria que representa e colocar seu texto, feito isso, basta clicar em Criar ticket e aguardar alguém da equipe responder.



4- Ao clicar em Usuário, depois em Tickets e Meus tickets você verá a resposta de cada ticket que abrir dentro do site.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DISCORD

1- Você deve possuir uma conta no Discord e estar no servidor da Habbonight. Caso não esteja, clique aqui para se juntar.

2- Feito isso, faça um breve cadastro para se tornar um membro do servidor e garantir sua tag de ouvinte.

3- Para abrir seu ticket, procure o canal de Suporte e clique em Abrir Ticket.



4- Após isso, clique no ícone em destaque para abrir seu chamado.



5- Ao clicar, irá abrir uma aba onde você entrará em contato com o pessoal do Suporte que te dará todo apoio em resolver seus problemas e tirar todas as suas dúvidas.



Pronto, agora que você sabe os dois métodos, basta começar a usar, lembrando que tenha paciência que alguém ira te ajudar de alguma forma!

Loverlys
49 interações
Tripulante
Resposta para Não gostou? Abre um ticket! - 7 meses atrás
Tópico mais que necessário e super informativo, adorei!

''For me, the award is the work. All I want to do is keep being able to do this. I love it so much. It makes me so happy. It makes me unbelievably blown away that it makes some people happy who voted for this award too. All I want to do is keep doing this. So thank you so much for giving me the opportunity to do what I love so much. Mind-blown. Thank you so much!''
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Não gostou? Abre um ticket! - 7 meses atrás
é isso ae, tópico bem interessante!

[:o]

Anster
62 interações
Explorador
Resposta para Não gostou? Abre um ticket! - 7 meses atrás
Tópico super importante e informativo! Parabéns e obrigado, Feshar

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-799DC0A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!