Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Feshar
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
broklyn22.ban
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Nostalgia e confusão: porquê que vocês ainda jogam? - 9 meses atrás
Olá! Eu antigamente jogava Habbo Hotel, começando em 2008 até 2019, 11 anos da minha infância foram passadas neste jogo. Fiz diversas coisas, vivi diversas histórias e confesso que não consigo imaginar a minha pré-adolescência sem viver o que vivi neste mundo de píxeis.

O pico para mim foi ser locutor de rádio em Fã-sites da altura, na época de 2015 para a frente. Teria começado na HabboZ, saltando para diferentes fã-sites como TropiHabbo, Habbonados e até a própria HabboNight! Tive o prazer de ter apanhado uma época boa da Habbid, antes da mesma poucos anos depois ter fechado.

Eu sei que pode parecer um pouco redundante, e peço desculpa a menção de diversos websites, mas eu fico verdadeiramente espantado em ver que a HabboNight está ainda de pé. Fico feliz em ver este projeto ainda a existir, apesar do jogo em si se ter tornado mais cínico uma vez que os jogadores que persistem em jogar Habbo Hotel cresceram e crianças atualmente jogam outros jogos e não este que marcou a nossa infância especificamente.

Acredito que um tópico destes não é nada de novo, mas fiquei muito curioso: porquê que continuam a jogar?

Não estou a perguntar isso de forma negativa, é mesmo por curiosidade.

Pessoalmente, deixei de jogar numa altura em que comecei a focar-me nos estudos... Neste momento tenho 22 anos e trabalho,. Pessoalmente, não tenho tempo para jogar Habbo Hotel, ou pelo menos não o suficiente para sustentar qualquer relação interpessoal dentro deste jogo. No entanto, vejo que muitos jogadores devem ter mais ou menos a minha idade, e parecem-me ser ativos.
norwey
519 interações
Cadete
Resposta para Nostalgia e confusão: porquê que vocês a... - 8 meses atrás
Eu ainda jogo por causa dos meus amigos
Wiuxu
522 interações
Cadete
Eu continuo pela HN e pelos amigos.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
os amigos e os visuais são os que me mantém nesse jogo, pq ele perdeu muito a essência que era... saudades
Leoorox
681 interações
Cadete
Acredito que vá de cada um e os momentos que coleciona durante o período que está ativo. Eu mesmo em todos esses anos tive momentos de baixa disposição pra Habbo e FS. Então acredito que sejam fases. Atualmente falando por mim tenho pouco tempo mas tenho muita vontade de trabalhar com nossa equipe atual então acabo encaixando meus horários pra conciliar com a HabboNight e até o momento está dando certo haha! Habbo foi um jogo que marcou muito minha vida positivamente...
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Comecei em 2009 e continuo jogando por hobby, ajudar novatos e tal. Prefiro isso do que jogar golfe

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Ainda jogo para ajudar o pessoal que ainda joga ativamente.
Fefe:
216 interações
Lunático
Se dependesse somente do jogo eu já tinha parado faz tempo, mas continuo por conta das amizades e das distrações que as vezes necessito.

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DAC3633
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!