Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador !hAmU
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás


Olá, Nightzeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.






Bridgerton é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda.





Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.


Confira o trailer:




A série é uma produção original da Netflix.

Uma das produtoras é a Shonda Rhimes, conhecida por ser criadora e roteirista de Grey's Anatomy e Scandal.

Sucesso: logo após o lançamento, Bridgerton foi renovada até a 4ª temporada.


Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!


Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Gosto muitooo de Bridgerton, já assisti todas as temporadas, inclusive o especial da Rainha Charlotte, e estou ansioso para a próxima.


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Feshar
959 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Gostei do trailer, nunca assisti essa série!
Andy
74 interações
Explorador
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Tenho muita vontade de acompanhar!
Mas sou um poço de preguiça
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Nunca vi essa

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Im_walker
665 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Citação: Fefe: escreveu
Gosto muitooo de Bridgerton, já assisti todas as temporadas, inclusive o especial da Rainha Charlotte, e estou ansioso para a próxima.


E você que me indicou ela muuuitas vezes hahahha
norwey
459 interações
Cadete
Resposta para Sessão Pipoca #5 - 7 meses atrás
Bridgerton só gostei da T1
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B9837C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!