Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador inalia
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Pesquisa de Opinião - 8 meses atrás

Caro usuário do HabboNight,

Estamos realizando uma pesquisa para entender melhor a sua experiência ao navegar no site do HabboNight. Como um membro valioso de nossa comunidade, sua opinião é fundamental para melhorarmos continuamente nossos serviços e tornar sua estadia conosco ainda mais agradável.

Gostaríamos de conhecer mais sobre como você interage com o site e quais funcionalidades você mais utiliza. Suas respostas nos ajudarão a identificar áreas que podem ser aprimoradas e recursos que podem ser adicionados para tornar sua experiência no HabboNight ainda mais divertido.

Suas respostas são extremamente valiosas para nós e serão tratadas com confidencialidade. Elas nos ajudarão a garantir que o site do HabboNight atenda às suas necessidades e expectativas da melhor maneira possível.

Formulário

Todos que responderem o formulário, estes vão ganhar um emblema no site + 20 night points.

*Formulário liberado até segunda-feira 08/04

Nome: Pesquisa de Opinião #01 - Eu dei minha opinião!

Agradecemos antecipadamente pela sua participação e esperamos continuar proporcionando uma experiência excepcional no HabboNight.

Atenciosamente,
Equipe do HabboNight!

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F98BCC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!