Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fefe:
216 interações
Lunático
Dia da Terra 2024 - 8 meses atrás
Nesta segunda-feira (22/04), comemoramos o Dia da Terra!

A data também é chamada de Dia do Planeta Terra ou Dia da Mãe Terra, tendo como objetivo reconhecer a importância do planeta e refletir sobre como podemos colaborar para sua proteção.

O Dia da Terra foi comemorado pela primeira vez nos Estados Unidos, no dia 22 de abril de 1970. No primeiro "Dia da Terra", o senador americano Gaylord Nelson (1916-2005) organizou um fórum ambiental que chamou a atenção de 20 milhões de participantes.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - Unesco intitula esta data como "Dia Internacional da Mãe Terra".

Dada a importância da data e a visibilidade dos problemas que o nosso planeta enfrenta todos os dias, me diz, quais atividades podem e devem ser realizadas para ajudar a Terra?

Todos que comentarem estarão garantindo um emblema exclusivo aqui no nosso site.

~ Dia da Terra 2024 - Planeta versus Plásticos

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Wiuxu
522 interações
Cadete
Resposta para Dia da Terra 2024 - 8 meses atrás
È um dia muito importante mais muitas pessoas não faz o basico para manter nosso planeta melhor acho que para melhorar cada um fazendo o seu reciclando e jogando lixo no lugar certo melhora o mundo todo.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Só de conseguirem separar o lixo da forma correta, já é um bom começo, além da economia de água que deve ser feito diariamente.
:Leehh
129 interações
Patrulheiro
As pessoas tinham que ter mais consciência e fazer o BÁSICO que seria separar os lixos ou até mesmo jogar no lugar correto, que não seja no chão, boeiros, ou até mesmo em relação às queimadas, já vi casos de bitucas de cigarro causar incêndio em matas e etç...
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Uma coisa que eu sempre faço é evitar ao máximo usar sacolas plásticas

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
norwey
519 interações
Cadete
Eu amava quando tinha essa data na escola, faziamos várias dinâmicas
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A3527F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!