Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
miguel145!
69 interações
Explorador
COOKING NIGHT #1 - Bom é quando faz mal! - 8 meses atrás

COOKING NIGHT #1

Bem-vindos ao Cooking Night, uma série de posts aqui no fórum que vai explorar o fascinante mundo dos alimentos! Porque, afinal, somos o que comemos, certo? Vamos mergulhar de cabeça nas nossas escolhas alimentares, um assunto que está tão presente no nosso dia a dia. Às vezes, deixamos passar despercebido o que colocamos no prato, entrando no piloto automático da alimentação. Mas aqui, vamos desacelerar e explorar o mundo do sabor.

Mistério das Comidas Ultraprocessadas: Amiga ou Inimiga?

Você já parou para pensar no que realmente está rolando dentro daqueles pacotes coloridos e cheios de aditivos que chamamos de comida? É hora de desvendar esse mistério e entender o que está por trás das comidas ultraprocessadas. Preparados para essa aventura? Então segura o celular, dá uma pausa no habbo e vem comigo!
Imagine um laboratório de ciências maluco onde ingredientes estranhos são misturados para criar algo que parece comida, mas será que é mesmo? Estamos falando das comidas ultraprocessadas! Aquelas que têm uma lista de ingredientes maior que o seu feed do Instagram e são carregadas de conservantes, corantes e outros "antes" que você não consegue nem pronunciar.
Mas peraí, qual é o problema dessas comidas além de serem estranhas e parecerem vindas de um futuro distópico? Bem, elas podem até ser práticas, mas são terríveis para a nossa saúde. Elas estão associadas a um monte de problemas, como obesidade, diabetes, doenças cardíacas e até depressão. Parece que o preço da praticidade pode ser bem alto, né?
Agora é hora de dar uma olhada na sua despensa e na sua geladeira. Quantas dessas comidas ultraprocessadas estão por lá? Ei, não precisa se sentir culpado(a), estamos todos juntos nessa jornada para uma alimentação mais saudável. Então, que tal começar a substituir aos poucos essas comidas por opções mais naturais e nutritivas? Seu corpo (e sua mente) vão agradecer!
Já deu uma olhada nos rótulos das suas comidas favoritas? Ficaram chocados com o que encontraram? Compartilhem suas estratégias para comer de forma mais saudável e evitar as comidas ultraprocessadas nos comentários abaixo. Vamos trocar ideias para uma vida mais saudável e cheia de sabor!

Então é isso, pessoal! Espero que esse post tenha te deixado com água na boca (mas não por uma comida ultraprocessada, tá?) e com vontade de repensar suas escolhas alimentares. Lembrem-se, o poder está nas suas mãos (e nos seus garfos)! Até a próxima!

[imagem]
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para COOKING NIGHT #1 - Bom é quando faz mal!... - 8 meses atrás
Honestamente minha alimentação é horrível pq tenho preguiça de cozinhar

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
norwey
520 interações
Cadete
Eu tinha visto a um tempo atrás um alimento que comprei e percebi que tinha muito sódio, fiquei chocado
..:Console:..
53 interações
Tripulante
Sendo bem sincero, a única coisa com a qual me importo quando vou comer, é seu buxinho será enchido. Não ligo muito para essas condições da comida processada e tudo mais.
Futuro professor de história, aficionado por games antigos, sommelier de filmes de terror e meio maluco às vezes.
:Leehh
129 interações
Patrulheiro
Eu comia muita coisa que hoje em dia não como mais por conta de coisas q soube q me deixaram chocada e traumatizada.. o miojo é um deles apesar de gostar eu resisto e não como não
Wiuxu
522 interações
Cadete
Citação: De4n escreveu
Honestamente minha alimentação é horrível pq tenho preguiça de cozinhar

Super me identifico com voce meu amigo não sei porque mais nem e preguiça de cozinhar e sim por falta de tempo.
Im_walker
691 interações
Cadete
Gente, direto aparece no meu ttk vídeos de como as comidas são feitas KKKKKKKKKKKKKKKK
Ultimamente, minha alimentação está péssima, mas vou voltar a comer coisas saudáveis, e por incrível que pareça, sempre acabo olhando muito o rótulo p ver as calorias, açúcar, etc.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Eu procuro fazer mais meus alimentos, mas os processados vem pra "facilitar" pro pessoal.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C91A6F4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!