Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fefe:
216 interações
Lunático
Final da UEFA Champions League - 7 meses atrás
Nesta segunda semana de maio ocorreram os jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões da UEFA (ou UEFA Champions League).

Na terça-feira (07/05), o Borussia Dortmund enfrentou o PSG no Parc des Princes e saiu vitorioso sem levar nenhum gol na semifinal. O Dortmund já tinha levado a melhor em casa, no jogo de ida, e realizou um repeteco do placar na casa do PSG marcando 1 a 0; e o resultado com o agregado foi de 2 a 0.

Na quarta-feira (08/05), o Real Madrid jogando em casa, no Santiago Bernabéu, realizou uma partida histórica contra o Bayern de Munique. O resultado chegou no Bernabéu totalmente aberto, visto que na partida de ida se deu um empate de 2 a 2 na casa do Bayern. Com um feito espetacular, o Real Madrid marcou dois gols no final do segundo tempo e garantiu a vaga na final da Champions com o placar de 2 a 1, sendo 4 a 3 no agregado.

A final ocorrerá no dia 1 de junho no Estádio Wembley, em Londres, às 16h00 no horário de Brasília. É incontestável o favoritismo do Real Madrid nessa final, pois é o time que mais levantou a taça da Champions, buscando seu 15° título. Do outro lado, o Dortmund realizou uma ótima campanha na competição e irá lutar até o fim para conquistar apenas o seu 2° título.

Mas e aí, quem você acha que leva, Real Madrid ou Borussia Dortmund?

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Final da UEFA Champions League - 7 meses atrás
Espero que o Vini Jr brilhe nesse jogo e ganhe a bola de ouro

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Im_walker
679 interações
Cadete
De futebol estou bemmmm de boa, sei de nada
norwey
519 interações
Cadete
Não posso perder essa final por nada
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7B2480B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!