Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fefe:
216 interações
Lunático
Real Madrid celebra 36° título espanhol - 7 meses atrás
Depois de dias intensos, com a conquista do título espanhol antecipado e a classificação para mais uma final de Liga dos Campeões, o elenco do Real Madrid viveu um domingo de festa. O elenco e a comissão técnica da equipe foram à Praça de Cibeles, em Madri, para participar da comemoração oficial do clube pelo 36º troféu de LaLiga.

A festa começou no CT do clube, com uma cerimônia para a entrega oficial do troféu de LaLiga pela Real Federação de Futebol Espanhol, já que o título conquistado no fim de semana passado, sem o clube em campo. Depois, a delegação com o presidente Florentino Pérez, os jogadores e a comissão técnica seguiu para a sede da Comunidade de Madri e a Câmara Municipal para participar de uma cerimônia com autoridades da cidade.

Depois, os atletas trocaram o terno e gravata por camisas especiais para celebrar a 36ª conquista nacional do Real Madrid. O elenco subiu em um carro aberto para ir até a Praça de Cibeles, ponto tradicional de comemoração dos títulos do time, onde milhares de torcedores já aguardavam para a festa.

Fonte: GE

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para Real Madrid celebra 36° título espanhol - 7 meses atrás
Eu vi as ruas, ficaram lotadas
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0352266
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!