Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fefe:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
orlandolindo0
9 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Como falar em público? - 7 meses atrás
Medo de falar em público é um sentimento muito comum.

Friozinho na barriga, tremedeira, voz trêmula e suor em excesso são algumas entre tantas manifestações que o organismo libera quando se está prestes a falar em público. O medo, ou melhor, o receio de falar para outras pessoas acompanha indivíduos desde o período estudantil, quando precisa participar de debates e seminários em sala e/ou apresentar trabalhos e posteriormente uma monografia, tese e assim sucessivamente.

Por esse fato é que seguem algumas dicas para aqueles que sentem vontade de sumir quando chega a sua vez de falar:

• Concentrar no que será falado e não no público.
• Falar calmamente e pausadamente para facilitar a pronúncia correta das palavras.
• Ser natural, não tentando demonstrar ser melhor ou pior do que de fato é.
• Não demonstrar nervosismo, pois esse problema pode “roubar” a atenção do público.

Créditos: https://www.uol.com.br/

orlandolindo0
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Como falar em público? - 7 meses atrás
Boas dicas! Eu sempre fui uma pessoa tímida e antes da pandemia estava melhorando bastante nesta questão, mas quando se deu o período pandêmico é como se tivesse regredido, entretanto busco evoluir a cada dia.

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Wiuxu
522 interações
Cadete
òtimas dicas em eu confesso que tenho as vezes um pouco de vergonha para falar em publico ou até travo em momentos assim.
Sandi
126 interações
Patrulheiro
Adorei as dicas, eu aprendi a falar mais em público durante a faculdade na apresentação de trabalhos e afins
Teon
47 interações
Tripulante
Realmente é uma dificuldade pra muita gente! Felizmente eu nunca tive problema com isso! Ainda me lembro das palestras nos hotéis que eu fazia kkkkkkkkkk³
Im_walker
691 interações
Cadete
Resposta para Como falar em público? - 6 meses atrás
Eu já tive muita dificuldade de falar em público por causa da minha timidez, ainda bem q melhorei. Agora com essas dicas vou melhorar mais ainda!
:Leehh
129 interações
Patrulheiro
Ótima dica, confesso que nunca gostei de falar em público... mas sempre fazia apresentações em peças teatrais e de dança, mas mesmo assim morrendo de vergonha
norwey
520 interações
Cadete
Eu acho que isso de falar em público depende pra mim, eu não tenho problema de falar, mas depende do local e do tipo de assunto
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FBCF674
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!