Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador orlandolindo0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fefe:
216 interações
Lunático
Davi assume que usou dinheiro de doação para o RS - 7 meses atrás
O ex-BBB Davi Brito, depois de prestar solidariedade ao Rio Grande do Sul, admitiu que usou parte do dinheiro das doações para se deslocar até lá.

No meio do mês de maio, o campeão do BBB 24, que faturou quase R$ 3 milhões no programa, viajou até Canoas, onde ajudou os afetados pelas enchentes. Em entrevista ao O Globo, o baiano admitiu que não tinha o dinheiro necessário para realizar a viagem. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, explicou.

Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, revelou.

É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…”, completou.

O que você achou dessa polêmica?

Fonte: Jetss

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Im_walker
691 interações
Cadete
Resposta para Davi assume que usou dinheiro de doação ... - 7 meses atrás
Ganhou 3 milhões no BBB e não podia tirar dinheiro disso pra ir pro RS? Me poupe. Ele deve ser ums dos que desviaram muito dinheiro, não é a toa que a conta dele tava com suspeita de fraude.
:Leehh
129 interações
Patrulheiro
AAAAAH PARA PARA PARA, se eu for hablar o que penso to lascada, pa merda, 3 milhoes e não tem condições pra ir? E eu sou um canarinho!
norwey
520 interações
Cadete
Esse negócio de premiação deve demorar mesmo para cair, porque quando ganhei um prêmio, demorou muito para cair na conta
mceandre
8518 interações
Astronauta
Era melhor nem ter ido
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
orlandolindo0
9 interações
Lobinho
Caramba, essa e nova kkkkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E73F1EE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!