Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LeeoLeaal
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mcraylanedahora
51 interações
Tripulante
DESPEDIDA - 12 anos atrás
Ei meus amores, meus picuxos, meus nenens, meus xuxus, meus tudos. Aqui quem fala com vocês, é, sou eu, a menina mais chata da HabboNight, mas que ama vocês, mais que tudo nesse mundo. To aqui pra informar que to saindo da equipe. Quero agradecer a TODOS vocês que me acolheram de braços abertos e que me ajudaram no que eu precisei, que me deram conselho, enfim, por tudo. Vou ter que parar de entrar um pouco no habbo tambem, porque a escola, ta me matando gente, e eu não to conseguindo fazer tudo, é muita coisa pra pouco eu. Quero mandar um suuuuuper beijo no coração de cada um de vocês, eu nunca vou esquecer voces, nunca vou esquecer o quanto voces me fizeram bem, me fizeram sorrir, me deram conselho e estiveram ao meu lado no que eu precisei... Eu não deixarei de ouvir a rádio, nuuuuuunca, eu vou dar meu jeitinho pra vir visitar vocês a todo momento. Um beijo meus amores, fiquem com Deus e nunca esqueçam do quanto voces são amados por mim. Beijão da ray.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6BB17C2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!