Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador erikamathws
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
Habbo Hotel: Origens - 3 meses atrás
Habbo Hotel Origens Reabre Suas Portas Hoje

Hoje, o Habbo Hotel reabre as portas de suas Origens, uma versão clássica do jogo lançada em 2005. Após seis meses de restauração, esta edição icônica volta com uma abordagem comunitária.

Muitos usuários aguardavam desde as 4 da manhã (horário de Brasília) o lançamento da plataforma. Os jogadores podem iniciar o cliente a partir do site do Habbo Hotel Origens, disponível na nova atualização do launcher e pelo link: https://origins.habbo.com.br/ (para os pt/br) e para registro, requer um e-mail e senha, e o login é feito com um código único enviado por e-mail.

Disponível em inglês, português e espanhol, o Habbo Hotel Origens é para maiores de 18 anos e terá moderação menos rigorosa. Mais de 300 habbos ficaram na fila de espera no habbo tv para entrar no quarto do teatro. Até o momento, o launcher encontra-se instável e muitos jogadores informaram que não estão conseguindo acesso, seja pelo sistema avisar que a senha está incorreta, apesar de estar certa, ou simplesmente desconectar da conta, também há os diversos relatos de demora para o recebimento do código para acesso, com isso, aguardamos para que os servidores se estabeleçam em breve, para que todos os jogadores tenham a oportunidade de participar dessa nostalgia.

A comunidade será essencial nas decisões de desenvolvimento, votando em enquetes no Parque InfoBus. Macklebee dará mais detalhes sobre essa abordagem no site do Habbo Hotel Origens em breve. Essa reabertura promete reviver a simplicidade e charme do jogo original com a participação ativa dos jogadores.

E me conta, você vai participar dessa "velha nova", comunidade?
erikamathws
209 interações
Lunático
Resposta para Habbo Hotel: Origens - 3 meses atrás
Eu adorei essa versão nostálgica do hotel,pena que eu não consegui entrar no quarto mas vi o pessoal comentando. Tá um arraso mesmo, parabéns por nos trazer essa informação!
Dr.HallsPimenta
1 interações
Lobinho
Resposta para Habbo Hotel: Origens - 3 meses atrás
Ainda não testei, mas deve estar muito boa, vi pessoal comentando sobre os bugs mas isso é normal pois é o primeiro lançamento.
norwey
453 interações
Cadete
Resposta para Habbo Hotel: Origens - 3 meses atrás
Eu gostei, mas assim, o problema de acesso foi horrível
LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
Resposta para Habbo Hotel: Origens - 3 meses atrás
Simplesmente Nostalgia!!!! Não joguei nessa época, mas deu pra sentir um gostinho das antigas #since2012
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8153F3B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!