Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador erikamathws
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Wiuxu
522 interações
Cadete
LET'S SHOPPING - CHAMA O RUSSOMANNO #2 - 3 meses atrás


A Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março, mas na HabboNight é no ano todo!

A loja da HabboNight é conhecida como Let's Shopping e nela você pode adquirir diversos itens como mobílias, raros, HC e moedas por Night Points (moeda da HN).

O que são os NightPoints?

São as moedas de nosso Fã-Site que você poderá utilizar nas mais diversas funcionalidades que temos na HabboNight e até trocando por itens dentro do Habbo! Confira abaixo algumas funcionalidades.

Compras na Let's Shopping;
Adquirir VIP em nosso fã-site e discord;
Comprar e personalizar sua NightHome através de colantes, adesivos, fundos e muito mais;
Fundos do Fórum exclusivos;
Adquirir RAROS através dos feirões para equilibrio da economia do fã-site;


Como adquirir?

Você pode adquirir NP's de diversas maneiras e são acumulativas. Confira abaixo:

Comentários em nosso site. Cada comentário em alguma área específica gera uma quantidade de NightPoints para você;
Postagem de artes ou tópicos;
Alertas enviados pela nossa equipe no site;
Gerando os códigos de presença fornecidos por nossos locutores;
Participando de eventos e promoções feitas por nossa equipe;
Códigos divulgados através de nossas redes sociais;
Códigos de NightPoints gerados por nossa equipe e divulgados ao vivo;

Como gerar meus NightPoints?

A maioria dos NightPoints são enviados de forma automática por nosso sistema. Mas os códigos que você encontra no site, redes sociais e fornecidos por nossa equipe precisam ser gerados manualmente. Confira abaixo como:

1º - Após logar no site, no canto superior esquerdo localize o ícone de moedas ao lado das notificações e clique;
2º - Você será redirecionado a uma página que informará o seu saldo de NightPoints e logo abaixo um campo digitável;
3º - Informe seu código e clique em ''Gerar Código''. Seus NightPoints estarão em sua carteira caso a transação seja efetivada;

Como comprar itens?

Ao logar no site, você deve ir na parte inferior onde achará a parte do Let's Shopping, lá você encontra todos os itens disponíveis para serem adquiridos ou clicando na mão com um pato que tem ao lado do site.

Como receber meus itens?

Você deve adicionar quem vendeu o item ou ficar atento ao receber um pedido de amizade. Feito isso, vocês vão se encontrar para receber o item.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Promoção

Com a Semana do Consumidor em atividade, a HabboNight está lançando mais uma promoção aos usuários. Se você possui muitos Nightpoints e está afim de gastar tudo, essa promoção é pra você!

Durante hoje (3) até segunda (8) muitos itens serão colocados á venda e quem mais adquirir os itens, este vai ganhar 1 emblema exclusivo no site e um CASH BACK de 200 Nightpoints.

Para todos que comentarem neste tópico até o dia 8, este vai estar ganhando um emblema representativo no site.

Emblemas


Nome: Evento Let's #2 - Eu adquiri itens no Let's Shopping



Nome: Semana do Consumidor - Investi pesado no Let's Shopping e garanti o Cash Back
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para LET'S SHOPPING - CHAMA O RUSSOMANNO #2 - 3 meses atrás
Fui comprar uma caixa HC agora e não tava liberado pra equipe, tô chorando

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Murano.Ban
11 interações
Aspirante
Resposta para LET'S SHOPPING - CHAMA O RUSSOMANNO #2 - 3 meses atrás
Muito bom, já adquiri meu 1c kkkk. Em rumo da caixa HC
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF0D972
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!