Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fanti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Carta Aberta - 5 meses atrás
Olá a todos,

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação aos resultados do recente evento de karaoke. Primeiramente, quero parabenizar a todos os participantes e organizadores pelo esforço e dedicação. No entanto, acredito que houve uma falha significativa na avaliação dos critérios estabelecidos.

Fiquei em terceiro lugar, com o Mis em segundo e Lauren em primeiro. Respeito o talento de todos, mas não concordo com o resultado final. Segundo os requisitos oficiais, as avaliações foram baseadas nos seguintes tópicos:

- Personalidade
- Domínio da música
- Interpretação
- Originalidade
- Qualidade musical (sem avaliação técnica minuciosa)

O meu desempenho foi realizado com qualidade, aproveitando minha experiência como produtora musical para garantir uma apresentação bem trabalhada. No entanto, a apresentação de Lauren, que foi vencedora, não seguiu o critério de karaoke.. A gravação foi feita praticamente em acapella, quase sem o instrumental, extremamente baixo, o que contradiz a definição básica de karaoke. A música de fundo é um elemento essencial para essa modalidade de apresentação.

Entendo que a diversão é um componente crucial do evento, mas também é importante que os critérios definidos sejam seguidos rigorosamente para garantir a justiça e integridade da competição.

Peço que os organizadores revisem os critérios de avaliação e considerem a possibilidade de reavaliar as apresentações com base no cumprimento das regras estabelecidas. Acredito que essa revisão beneficiará futuros eventos, garantindo que todos os participantes tenham uma experiência justa e agradável.

Agradeço pela atenção e compreensão.

Atenciosamente,
-Alana
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Shortty
5 interações
Lobinho
Resposta para Carta Aberta - 5 meses atrás
Ao meu ver, não seguiram os critérios estabelecidos e o julgamento foi incoerente e com base apenas na afinidade com as pessoas.
Rafa.Gamee
4 interações
Lobinho
Ai lamento pela sua derrota minha amiga, minha colega, minha antiga, minha idade das pedras.

Mas as vezes alguns games tem seus favoritos, fazer oq ne? Ainda bem que eu nao pude participar, pq se eu tivesse cantado, eu ia ganhar, dai eu ia achar ruim

Ainda mais que eu sou filho de Lady Gaga né.
erikamathws
209 interações
Lunático
Tinha que ter sido voto publico também, porém todos arrasaram!!
Im_walker
688 interações
Cadete
Deveria ter o voto dos ouvintes que estavam no quarto. Não pude acompanhar a progrramação toda e não sei como chegaram ao resultado dos vencedores. Esse foi o primeiro programa, com certeza no próximo terão novas formas de avaliar os participantes para que nenhum saia lesado!
Lupesousa
7 interações
Lobinho
Oi, Alana!

Obrigado por compartilhar sua opinião em relação ao evento "Karaoke Night". Compreendo que você discorda do resultado e das interpretações dos critérios de avaliação para a decisão do ranking. Informo que foi muito difícil para todos os jurados escolher uma posição adequada para os três. Ao final, cada jurado fez seu Top 3 (que inclusive você ficou em 1º em alguns, outros em 2º e outros em 3º) e após conversa conjunta, análise das colocações individuais e também dos critérios foi decidido manter a colocação final informada. O áudio da Lauren foi válido pois seguia o critério de ter a voz da participante em evidência, permitindo que o conjunto desempenhado por ela cativasse a maioria dos jurados.

Ressalto que valorizamos muito sua participação e reconhecemos o esforço dedicado que você investiu em sua apresentação. Foi até um privilégio ter você — uma artista completa — participando do evento.

Para os próximos eventos, levaremos em consideração suas sugestões e dos outros nightzeiros que comentaram neste tópico. Estamos analisando a melhor forma de introduzir um componente de voto popular para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que a diversão e a justiça estejam em equilíbrio. Acreditamos que isso proporcionará uma experiência mais inclusiva e transparente para todos os participantes.

Agradecemos sua compreensão e esperamos contar com sua participação nos futuros eventos.

Beijãoooo do Pato!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Agradeço a resposta e a consideração às minhas observações sobre o evento "Karaoke Night". No entanto, gostaria de reiterar a importância de uma avaliação rigorosa e alinhada com os critérios previamente estabelecidos. Se a ênfase era na voz em evidência, então deveria ter sido uma competição de acapella, não de karaoke. Karaoke, por definição, envolve a performance vocal acompanhada por um instrumental, e a ausência deste contradiz o próprio conceito do evento. A inclusão de apresentações sem o instrumental vai contra a essência do karaoke e pode prejudicar a percepção de justiça e integridade da competição.

Agradeço novamente pela oportunidade de participar e pela disposição em ouvir as sugestões dos participantes. Espero que os próximos eventos continuem a ser um espaço de diversão e expressão artística, sempre buscando aprimorar a experiência de todos os envolvidos.
Citação: Lupesousa escreveu
Oi, Alana!

Obrigado por compartilhar sua opinião em relação ao evento "Karaoke Night". Compreendo que você discorda do resultado e das interpretações dos critérios de avaliação para a decisão do ranking. Informo que foi muito difícil para todos os jurados escolher uma posição adequada para os três. Ao final, cada jurado fez seu Top 3 (que inclusive você ficou em 1º em alguns, outros em 2º e outros em 3º) e após conversa conjunta, análise das colocações individuais e também dos critérios foi decidido manter a colocação final informada. O áudio da Lauren foi válido pois seguia o critério de ter a voz da participante em evidência, permitindo que o conjunto desempenhado por ela cativasse a maioria dos jurados.

Ressalto que valorizamos muito sua participação e reconhecemos o esforço dedicado que você investiu em sua apresentação. Foi até um privilégio ter você — uma artista completa — participando do evento.

Para os próximos eventos, levaremos em consideração suas sugestões e dos outros nightzeiros que comentaram neste tópico. Estamos analisando a melhor forma de introduzir um componente de voto popular para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que a diversão e a justiça estejam em equilíbrio. Acreditamos que isso proporcionará uma experiência mais inclusiva e transparente para todos os participantes.

Agradecemos sua compreensão e esperamos contar com sua participação nos futuros eventos.

Beijãoooo do Pato!
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
norwey
520 interações
Cadete
Vai hablando, o importante é opinar com embasamento
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3866A99
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!