Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDourada
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Docoris
128 interações
Patrulheiro
LADY GAGA NAS OLIMPÍADAS - 5 meses atrás
Começaram a circular boatos nas redes sociais de que Lady Gaga faria uma apresentação na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris.

A icônica diva pop, conhecida pelos hinos atemporais Bad Romance e Shallow, está prestes a iniciar a divulgação do segundo longa do, ganhador do Oscar, Coringa.
Joker - Folie à Deux (Loucura à dois) promete ser a grande aposta para Lady Gaga em sua carreira de atriz, a qual interpretará a Alerquina/Harley Quinn. Mas, nos últimos dias surgiram especulações de que a artista iria performar no encerramento das Olímpiadas 2024. Os rumores se intensificaram com a postagem de um vídeo pelo comitê olímpico, o qual mostra uma pessoa com capuz, com unhas em cima de luvas, sugerindo ser uma mulher e de baixa estatura, como sabemos, a queen possui 1,55m de altura.

Os little monsters, nome intitulado aos fãs da artista, apontaram que o diretor e coreógrafo Kevin Vives, o qual já trabalhou com Gaga na campanha estrelada pela cantora de uma marca de champanhes luxuosas, está envolvido na produção artística das apresentações dos Jogos Olímpicos de Verão, o que aumenta as evidências de uma suposta performance de Lady Gaga.

Até agora, nenhuma confirmação oficial foi divulgada para sustentar essa informação, mas seria tudo ver a nossa Mother Monster cantar "J'veux ton amour, et je veux ta revanche. J'veux ton amour, I don't wanna be friends" em terras francesas para o mundo todo assistir, não é mesmo?
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para LADY GAGA NAS OLIMPÍADAS - 5 meses atrás
O pior que não duvido que ela se apresente nos jogos
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Meu deus ela vai entregar tantoooo
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Im_walker
691 interações
Cadete
Ja quero ver logo, sem dúvidas que ela vai entregar muito!
Andy
74 interações
Explorador
MEU DEUS, ela vai parar tudooooo
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Eu apoio principalmente depois de ver o que a gaga entregou no SuperBowl. Ela é perfeita para esse tipo de evento, amamos.

HN Home: me
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para LADY GAGA NAS OLIMPÍADAS - 4 meses atrás
Vai ser iconico essa participação!
CORINTIANO COM ORGULHO

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2ACAA54
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!