Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDourada
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
671 interações
Cadete
Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás


Sejam bem-vindos ao oráculo de Madame Estrelinda, a senhora das cartas, a taróloga mais mística do Habbo!

Preparem-se para descobrir seus destinos enquanto eu tento lembrar onde deixei minha xícara de café.


Ei, Signo de Áries! Seu carisma vai ser seu aliado daqui pra frente. Mas ó: tenha cuidado com a inveja de algumas pessoas, tá? Não compartilhe tudo sobre você. A tensão entre Vênus, Plutão, Lua, Júpiter e Saturno pede que você seja mais reservada em alguns momentos.

Opa, Signo de Touro! Sua vida íntima fica super divertida e prazerosa nesta quarta-feira, com a harmonia entre a Lua e Vênus. Isso alimenta sua autoestima e melhora o convívio com o/a crush, viu? No dia a dia, tente equilibrar suas responsabilidades pessoais e profissionais para não se sobrecarregar.

Alô, Signo de Gêmeos! Nesta quarta-feira, Lua e Vênus estão em harmonia, e isso deve se refletir nas suas relações também. Saiba que você pode contar com um bom apoio emocional de quem está ao seu redor. No entanto, é importante saber como resolver alguns de seus desafios de forma independente.

Sua criatividade está a mil nesta quarta-feira, Signo de Câncer, o que traz um toque de alegria para as suas atividades corriqueiras. Mas psiu: cuidado para não gastar demais por empolgação, viu? É importante equilibrar o entusiasmo com a realidade, especialmente por causa da tensão entre Vênus, Plutão, Lua, Júpiter e Saturno.

O céu do momento ajuda a turbinar a sua autoestima nesta quarta-feira, Signo de Leão. Você vai estar se sentindo super bem consigo mesma, o que é ótimo para se expressar de forma clara e verdadeira e curtir mais os momentos bons da vida. Só fique atenta para não deixar as responsabilidades de lado, como alerta a tensão entre Vênus, Plutão, Lua, Júpiter e Saturno.

Ei, Signo de Virgem: tirar um tempinho para si mesma e cuidar do seu coração vai fazer muito bem pra você agora. Mas tenha cuidado ao sair da sua zona de conforto, porque isso pode te deixar mais vulnerável e te levar a fazer coisas imprudentes. A tensão entre Vênus, Plutão, Lua, Júpiter e Saturno pede atenção.

Se liga, Signo de Libra: nesta quarta-feira, a harmonia entre Lua e Vênus te deixa mais comunicativa e destaca seu lado sedutor, viu? Aproveite essa fase para demonstrar seu interesse para aquele/aquela crush. Não deixe que pessoas negativas afetem seu humor. Tente manter o otimismo e a positividade, mesmo quando os problemas parecerem mais difíceis.

Preste atenção, Signo de Escorpião: nesta quarta-feira, vai ser importante adotar uma boa dose de flexibilidade, para lidar com as coisas do dia a dia sem se frustrar tanto. Tenha cuidado para não misturar tanto sua vida profissional com suas amizades. Isso é importante, especialmente agora que há algumas tensões entre a Lua, Júpiter e Saturno, e entre Vênus e Plutão.

Vem cá, Signo de Sagitário! Os momentos entre amigos vão ficar ainda melhores e mais divertidos com essa boa conexão que está rolando entre Lua e Vênus. Isso vai enriquecer suas experiências e deixar suas relações ainda mais harmoniosas e cheias de carinho. Só não esqueça de cuidar também da sua privacidade, escolhendo bem o que compartilha segredos sobre sua vida pessoal.
Ei, Signo de Capricórnio! Lua e Vênus estão em sintonia nesta quarta-feira, o que indica um período pra lá de positivo, que vai ajudar você a se livrar de coisas que atrapalham sua felicidade. Mas é importante tentar ser um pouco mais discreta sobre sua vida pessoal e cuidar melhor da sua grana, especialmente com as tensões que envolvem Lua, Júpiter, Saturno e Vênus com Plutão.

Seu jeito gentil e colaborativo dá as caras nesta quarta-feira, Signo de Aquário, o que faz as pessoas quererem se aproximar de você. Mas fica a dica: evite se sacrificar demais para atender às expectativas dos outros, especialmente com as tensões entre Lua, Júpiter, Saturno e entre Vênus e Plutão.

Seu momento de vida está se revelando realmente especial, Signo de Peixes, permitindo que você confie mais em si mesma, explore suas habilidades com mais alegria e colha os frutos disso tudo. Mas é importante cuidar para não deixar o seu orgulho te prejudicar, especialmente considerando as tensões entre Lua, Júpiter, Saturno e entre Vênus e Plutão.


Até a próxima!






-Alana
969 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás
Passada com meu horoscopo de hoje.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Andy
74 interações
Explorador
Resposta para Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás
Lua e Vênus em harmonia? A de amo!
norwey
471 interações
Cadete
Resposta para Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás
Signo de Touro! Sua vida íntima fica super divertida e prazerosa nesta quarta-feira: pois eu amei, se encaixou bem em tudo
-SerpaNegra
992 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás
Amei o meu signo!!
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8358 interações
Astronauta
Resposta para Horóscopo Diário #2 - 3 meses atrás
Eu mesmo não acredito muito nessas coisas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: Mamattoszin - o terror da aposentadoria
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A1944FA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!