Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
EU E A HABBONIGHT! - 5 meses atrás

Olá usuários da HabboNight, vou contar um pouco minha história com a HabboNight!

Tudo se iniciou em agosto 2013, como ouvinte, mas vamos voltar mais um pouco, para o agosto do mesmo ano, eu era apenas um policial do mundo Habbiano com 13 anos, não conhecia o mundo de fã sites. A polícia que eu "trabalhava" todo final de semana tinha um evento que o locutor do evento era um membro da polícia. Foi então conheci o mundo de fã sites, pois o evento era transmitido na até então falecida "TropiHabbo". Me apaixonei nesse mundo de fã sites, achava algo sensacional, ter alguém locutando ao vivo em uma rádio, nunca tinha visto, mas só ouvia a locução da polícia. Foi então que resolvi parar e ouvir o fã site e fiz a amizade com o locutor até então daquele fã site "---alOprado---" e conversando com ele, procurei saber melhor o que era um fã site, ele me explicou e foi então que comecei a procurar melhor os fã sites que tinham no Habbo Hotel Luso Brasileiro.

Acessei o site da HabboNight pela primeira vez em toda minha vida, aquilo foi paixão pela primeira vista, fiquei fascinado pelas locuções que tinham ao vivo, curtia diariamente as programações dos locutores, foi até então que meu amigo, ---alOprado--- disse que estava de mudança para o fã site HabboNight, eu disse para ele "não to acreditando, o fã site que virei ouvinte", e super apoiei a ida dele para o fã site.

Na estreia dele na HabboNight eu estava lá no quartinho, ou melhor, ele me convidou para entrar ao vivo com ele em conferência, nunca tinha entrado na minha vida ao vivo em uma rádio, foi então que tive o presente em falar com todos os ouvintes da Habbonight naquela época, claro, super tímido haha...

Com a paixão no fã site, acabei me interessando em virar locutor, mas como eu não tinha nenhuma experiencia até então, resolvi iniciar em um fã site pequeno que muitos nem vão conhecer, chamado "LemaHabbo", fiquei lá por 2 meses pegando experiencia e mandei meu pilotinho para a HabboNight, achava que não ia conseguir, foi até que para minha surpresa VOCÊ FAZ PARTE DA FAMILIA NIGHT nossa, aquilo foi tudo para mim.

Tenho uma gratidão eterna pela HabboNight, foi o primeiro fã site que realmente virei ouvinte fiel e o primeiro fã site grande por me aceitar como locutor.

Independentemente de onde estou, onde vou estar, sempre tem um pedacinho da HabboNight em minha história como ouvinte e um pedacinho da HabboNight na minha história como membro de fã site!

Até chorei aqui de relembrar tudo isso rsrs
CORINTIANO COM ORGULHO

-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para EU E A HABBONIGHT! - 5 meses atrás
Amigo quando fui pra Habbid eu deixei uma parte do meu coração na HN. Entendo bem como é.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
mceandre
8518 interações
Astronauta
Gostei da historia gui como começou
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
norwey
520 interações
Cadete
Linda história, esse negócio de mandar piloto era sempre uma bomba de se fazer, mas fazia sentido antigamente porque era muita gente para pouco FS
Im_walker
691 interações
Cadete
Minha nossa, 2012. Quanto tempo hahaha
Amei a história!
Docoris
128 interações
Patrulheiro
Amigo, você é incrivel
Habbonight também foi o primeiro fã site que eu virei ouvinte fiel
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-11A3002
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!