Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Descobertas Musicais #1 - 7 meses atrás

Neste espaço, Descobertas Musicais, irei apresentar artistas independentes brasileiros para que vocês conheçam seus trabalhos e possam acompanhá-los, se gostarem. A música independente é um reflexo vibrante e autêntico da nossa cultura, trazendo vozes únicas e histórias que muitas vezes não encontram espaço nas grandes mídias. Valorizar esses artistas é essencial para manter viva a diversidade e a riqueza da nossa música, além de apoiar diretamente talentos que, com suas próprias forças e criatividade, contribuem para a evolução e inovação do cenário musical brasileiro. Espero que vocês gostem das minhas sugestões e passem a acompanhar esses incríveis talentos que merecem nosso reconhecimento e apoio.

Lindsey Vianna é uma cantora e compositora maranguapense que iniciou sua trajetória artística em 2017. Seu primeiro videoclipe, "Vamo Ser Viado" (uma paródia de “Felice Los 4” do cantor Maluma), foi totalmente produzido de forma independente com a ajuda de amigos que gravaram tudo usando um celular. O projeto ganhou uma grande quantidade de visualizações e fez com que Lindsey se destacasse na cidade.

Nos anos seguintes, Lindsey fez suas primeiras gravações de música em estúdio e lançou várias músicas e videoclipes com o apoio de premiações de editais de incentivo à cultura. A artista é atração principal do Arco-íris Festival, a Primeira Parada pela Diversidade Sexual de Tabatinga, distrito de Maranguape-CE, evento que já teve duas edições.

Seu trabalho musical mais recente é o EP “O Sagrado Close”, que ganhou espaço em veículos de imprensa e entrou em duas playlists editoriais no Spotify. Esse projeto foi idealizado com recursos da Lei Aldir Blanc. Lindsey é bastante conhecida na sua cidade por sempre estar envolvida em atividades artísticas, mesmo sem apoio financeiro em todos os projetos. Com uma experiência bem construída, ela atua na música, no audiovisual e na produção cultural.

A trajetória de Lindsey é marcada por momentos significativos:
Em 2017, teve sua primeira reportagem na TV sobre o impacto de seu trabalho artístico na comunidade e conheceu Pabllo Vittar.
Em 2019, lançou "Joga No Movimento" e "Acocha", ambos videoclipes gravados e editados pelo celular, que destacaram sua identidade visual e referências pop.
Durante a pandemia em 2020, apostou em covers e reacts de álbuns nas redes sociais e gravou "Batidinha", seu primeiro videoclipe com câmera.
Em 2021, lançou o EP "O Sagrado Close", aprovado pelo edital da Lei Aldir Blanc, com músicas como "Labaredas" e "Pecado", gravadas em Jericoacoara-CE. Participou da segunda edição do Arco-íris Festival em formato de live e ganhou o Prêmio Chico Anysio pela melhor composição original com "Debaixo D’água".
Em 2022, foi a atração principal do Festival Vagalumes e cantora do primeiro maracatu da cidade de Maranguape.
Em 2023, coordenou e produziu a terceira edição do Arco-íris Festival e lançou seu segundo EP, com 5 faixas e participação de produtores e vozes LGBTQIA+ da cena musical independente.

Lindsey Vianna é uma artista que transforma experiências pessoais em melodias tocantes e envolventes, criando uma conexão profunda com seu público. Sua dedicação e talento são inspirações para todos que acreditam no poder da arte independente.

CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-Natan
28 interações
Aspirante
Resposta para Descobertas Musicais #1 - 7 meses atrás
Que trabalho incrível o da Lindsey, irei acompanha-la daqui em diante.
Amei a proposta do tópico, no Brasil temos DIVERSOS artistas independentes só esperando um momento de divulgação como esse, estou ansioso para ver a continuação desse espaço.
norwey
520 interações
Cadete
Eu não sou tão fã desse estilo de música
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Citação: norwey escreveu
Eu não sou tão fã desse estilo de música

Abre o spotify dela e ouve outras, ela tem outros estilos de música.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-SerpaNegra
1057 interações
Explorador de Galáxias
Vou procurar ouvir no spotify
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8611 interações
Astronauta
Eu tenho certeza que ouvi a primeira musica
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C7AF7C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!