Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8161 interações
Astronauta
Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Golpe da Maioridade permite que D. Pedro II assuma o trono de imperador do Brasil Fatos Históricos do dia 23 De Julho De 2024 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 23 de julho de 1840 marcou a Declaração da Maioridade de D. Pedro II, episódio que também é chamado de Golpe da Maioridade. Foi quando o Senado foi pressionado para declarar o jovem Pedro II maior de idade antes de completar 15 anos, permitindo com que ele assumisse o trono.

No dia 23 de julho de 1914 Às seis horas da tarde do dia 23 de Julho de 1914, quase um mês após o assassinato do arquiduque austríaco Franz Ferdinand e sua esposa por um jovem nacionalista sérvio em Sarajevo, Bósnia, o Barão von Giesl Gieslingen, embaixador do Império Austro-Húngaro na Sérvia, entregou um ultimato para o ministério das Relações Exteriores sérvio.

No dia 23 de julho de 1932 morria, no Guarujá (SP), Alberto Santos Dumont conhecido como o “pai da aviação”. Entre os seus feitos está o de ter sido o primeiro homem a decolar a bordo de um avião, impulsionado por um motor.

Em 23 de julho de 1993, aconteceu no Rio de Janeiro a chacina da Candelária. Naquele dia, oito jovens (seis menores e dois maiores de idade) em situação de rua foram assassinados nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Candelária. As vítimas tinham entre 11 e 19 anos.

Em 23 de julho de 2011 A cantora e compositora britânica Amy Winehouse morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos, devido a uma intoxicação alcoólica. Uma das artistas mais populares do início do século XXI, ela se destacou por sua voz original e estilo único, mesclando soul, jazz, hip-hop e R&B.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
norwey
453 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
É engraçado que ao longo da história o senado sempre favoreceu a alta classe
-Alana
922 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
Muito bom saber desses fatos. Alguns eu aprendi na escola mas já nem lembrava mais.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Andy
74 interações
Explorador
Resposta para Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
"No dia 23 de julho de 1932 morria, no Guarujá (SP), Alberto Santos Dumont conhecido como o “pai da aviação”. Entre os seus feitos está o de ter sido o primeiro homem a decolar a bordo de um avião, impulsionado por um motor".

Dessa aqui eu sabia porque é minha cidade. Inclusive, tem uma escola técnica que tem o nome dele e oferece o curso de manutenção de aeronaves em homenagem ao dyvo.
Im_walker
648 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
Amy Winehouse era um ícone, foi um imapacto enorme a morte dela.
Docoris
128 interações
Patrulheiro
Resposta para Fatos Históricos #244 - 2 meses atrás
Quando eu estava no cursinho pré-vestibular eu sabia tudo de história, hoje em dia lembro por cima
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7EF1B2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!