Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8161 interações
Astronauta
Notícias do Dia #95 - 2 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Paris 2024: Saiba quem serão os porta-bandeiras do Brasil na abertura


Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann bão representar o país na cerimônia de sexta-feira (26)



Raquel Kochhann e Isaquias Queiroz serão os porta-bandeiras do Brasil em Paris 2024


Fim do mistério: Isaquias Queiroz, da canoagem, e Raquel Kochhann, do rugby, serão os porta-bandeiras do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2024. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou a participação dos dois na noite desta segunda-feira (22).

O evento vai acontecer no Rio Sena na próxima sexta-feira (26). Essa será a primeira vez que uma cerimônia de abertura acontece fora de um estádio.

Isaquias Queiroz é o único brasileiro até hoje a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos. Já Raquel Kochhann é uma das líderes da seleção feminina de rugby.

“Fico muito feliz de poder representar minha Bahia, meu Nordeste, o Brasil inteiro. Vai ser uma cerimônia incrível. Principalmente por poder representar minha modalidade, ainda tímida no Brasil. Botar nossas garrinhas para fora. É uma experiência incrível poder representar o seu país. Eu tive a oportunidade no Rio de fazer o fechamento. Mas agora, ser o porta-bandeira na abertura, vai ser uma coisa muita especial”, disse Isaquias.

Além das três medalhas conquistadas na Rio 2016, o canoísta é o atual campeão olímpico no C1 1000m. Isaquias pode se isolar como o maior medalhista brasileiro da história caso suba ao pódio nas duas provas em que está classificado em Paris 2024: o C1 1000 e o C2 500m, que vai disputar junto com Jacky Godmann.

https://twitter.com/timebrasil/status/1815545498578620920?ref_src=twsrc%5Etfw


Já Raquel Kochhann vai disputar sua terceira Olimpíada. A brasileira liderou as Yaras, como são conhecidas as jogadoras de rugby da Seleção Brasileira feminina, desde que o rugby sevens entrou para o programa olímpico, na Rio 2016.

Depois de Tóquio 2020, Raquel descobriu um câncer de mama. A atleta precisou passar por uma mastectomia, além de sessões de quimio e radioterapia. Apesar disso, manteve-se em atividade e voltou à Seleção.

“Ser atleta olímpico é difícil. Essa sensação de estar na frente, levando a bandeira para o mundo inteiro ver numa Cerimônia de Abertura é algo que não consigo explicar em palavras. A minha ficha ainda não caiu, acho que só quando eu estiver lá para saber o que vou sentir”, disse Raquel.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
norwey
453 interações
Cadete
Resposta para Notícias do Dia #95 - 2 meses atrás
Achei justo, o querido é super premiado na canoagem, a outra eu não sei quem é
-Alana
922 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Notícias do Dia #95 - 2 meses atrás
Essa olimpíada vai ser incrível.
Editado pelo autor em 23/07/2024 - 10:54
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Im_walker
648 interações
Cadete
Resposta para Notícias do Dia #95 - 2 meses atrás
Deve ser uma sensação surreal!
Docoris
128 interações
Patrulheiro
Resposta para Notícias do Dia #95 - 2 meses atrás
Ansioso para as olimpíadas, será icônico
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3CA2EFD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!