Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
A Importância da Sustentabilidade na Moda - 4 meses atrás

A sustentabilidade na moda tem se tornado um tema cada vez mais relevante à medida que a indústria enfrenta críticas pelo seu impacto ambiental. A produção de roupas envolve um consumo significativo de recursos naturais, como água e energia, além da utilização de produtos químicos nocivos. Marcas e consumidores estão cada vez mais conscientes da necessidade de adotar práticas sustentáveis, desde o uso de materiais recicláveis até a implementação de processos de produção éticos e transparentes. Esse movimento não apenas busca minimizar o impacto ambiental, mas também promover condições de trabalho dignas em toda a cadeia produtiva.

Além do aspecto ambiental, a sustentabilidade na moda também abrange a promoção de um consumo consciente. Incentivar os consumidores a escolherem peças de maior qualidade e durabilidade, bem como a valorizarem o conceito de "menos é mais", pode reduzir significativamente o desperdício. O conceito de economia circular está ganhando força, onde roupas são reutilizadas, recicladas ou transformadas, criando um ciclo de vida mais longo para os produtos. A moda sustentável não é apenas uma tendência passageira, mas uma necessidade urgente para garantir um futuro mais equilibrado e responsável para o planeta e suas futuras gerações.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para A Importância da Sustentabilidade na Mod... - 4 meses atrás
E é interessante porque isso de sustentabilidade existe a décadas e só agora estão fazendo algo
Im_walker
688 interações
Cadete
E é algo que não dão atenção como deveria, muita gente ainda não tem informação sobre.
Docoris
128 interações
Patrulheiro
Sasha Meneghel com sua nova marca de roupas está arrasando na sustentabilidade na moda agênero.
mceandre
8475 interações
Astronauta
Só acho que demoram pra fazer a inovação
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-30E61D7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!