Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8161 interações
Astronauta
Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Santiago de Querétaro é fundada Fatos Históricos do dia 24 De Julho De 2024 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 24 de julho de 1531 Santiago de Querétaro é a capital do estado mexicano de Querétaro e cabeça do município. Foi fundada em 24 de Julho de 1531 por Hernán Pérez Bocanegra. Seu gentilício é queretano. O nome colonial original foi "Santiago de Querétaro", que após a Independência de México ficou somente em "Querétaro" ou "Cidade de Querétaro".

No dia 24 de julho de 1911 foram descobertas as ruínas de Machu Picchu, no Peru, pelo arqueólogo estadunidense Hiram Bingham. A cidade foi construída pelos incas no alto de uma montanha em meados do século XV, nas encostas orientais da parte central da Cordilheira dos Andes.

No dia 24 de julho de 1911 nascia em Sawranh, na Ucrânia, a escritora Elisa Lispector, irmã da também escritora Clarice Lispector. Algumas de suas obras tinham como característica a valorização dos sentimentos interiores e a ruptura com a trama factual.

No dia 24 de julho de 2003 O ator e comediante Rogério Cardoso morreu em 24 de julho de 2003, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um infarto fulminante, aos 66 anos de idade. Ao longo de sua carreira, ele se popularizou por papéis marcantes, como Rolando Lero (da "Escolinha do Professor Raimundo") e Seu Flor (de "A Grande Família").

No dia 24 de julho de 2019 Boris Johnson tomou posse como primeiro-ministro do Reino Unido em 24 de julho de 2019. O líder do Partido Conservador assumiu o mandato após a renúncia de Theresa May, que deixou o cargo após vários desgastes provocados pelo Brexit, a saída britânica da União Europeia (UE).

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
norwey
453 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
Essas descobertas em Machu Picchu foi algo importante para a história da américa do sul, eu particularmente amaria ir visitar as ruínas
Im_walker
648 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
as ruínas de Machu Picchu, maravilhosas.
-Alana
922 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
Fui até ver fotos de Hiram Bingham. MDS que ideia de jirico fazer uma cidade alta assim.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-SerpaNegra
845 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
Não sabia dessas curiosidades do dia
CORINTIANO COM ORGULHO

Docoris
128 interações
Patrulheiro
Resposta para Fatos Históricos #245 - 2 meses atrás
Clarice Lispector sempre será eterna, um ícone
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E696869
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!