Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Expectativas para o Lançamento do GTA 6 - 5 meses atrás
Em dezembro de 2023, a Rockstar Games revelou o trailer oficial de Grand Theft Auto VI, encerrando uma longa espera de onze anos desde o lançamento de GTA V. O trailer, que rapidamente se tornou um dos vídeos mais vistos no YouTube, com mais de 200 milhões de visualizações, oferece um vislumbre empolgante do que está por vir no tão aguardado título. Esta estreia gerou uma enorme expectativa, com fãs de todo o mundo ansiosos para explorar o novo capítulo da icônica franquia.

O trailer de 90 segundos revela importantes detalhes sobre o jogo, incluindo as novas protagonistas Lucia e Jason, e o cenário de Vice City, agora expandido para o fictício estado de Leonida, inspirado na Flórida. A impressionante modelagem de personagens e a riqueza dos ambientes demonstram o compromisso da Rockstar em criar uma experiência visualmente deslumbrante e imersiva. No entanto, apesar da empolgação gerada, a Rockstar ainda não confirmou uma data específica para o lançamento de GTA VI. Atualmente, a janela de lançamento prevista é entre janeiro e março de 2025, com a promessa de que o jogo será lançado inicialmente para PS5 e Xbox Series X/S, e posteriormente para PC. Com o trailer estabelecendo novos recordes e a antecipação crescente, GTA VI se posiciona como um dos lançamentos mais esperados da história dos videogames, prometendo redefinir mais uma vez os padrões da franquia.

QUAIS SÃO SUAS EXPECTATIVAS PARA O JOGO?
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para Expectativas para o Lançamento do GTA 6 - 5 meses atrás
O lançamento tá bem próximo, mas faz tempo que vejo falar sobre esse novo GTA e tem demorado muito para o lançamento
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Tá sendo bastante comentado, vamos ver se realmente vai atingir as expectativas!
Im_walker
691 interações
Cadete
To muito ansiosa pro lançamento, até lá vou trocar até meu video game só pra jogar!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Amigo mas foi anunciado para 2025... Pode ser que saia em janeiro, mas pode ser que saia em dezembro. Mas em 2025 vem aí!
Citação: norwey escreveu
O lançamento tá bem próximo, mas faz tempo que vejo falar sobre esse novo GTA e tem demorado muito para o lançamento
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
mceandre
8561 interações
Astronauta
Esperando pelo momento do gta 6
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E4928A6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!