Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Parceria de The Weeknd e Anitta é oficialmente registrada no... - 6 meses atrás

A faixa intitulada "São Paulo" foi registrada no ASCAP e conta com Larissa de Macedo Machado (Anitta), Abel Tesfaye (The Weeknd), Tatiana Lourenço dos Santos (Tati Quebra Barraco) e Michael Dean G (Mike Dean) como compositores. O ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers) é uma organização de direitos de performance que protege o direito autoral das obras de seus membros musicais, monitorando performances públicas de suas músicas, seja via transmissão ou apresentação ao vivo, e compensando-os adequadamente.

Em fevereiro deste ano, Mike Dean, o produtor musical de The Weeknd deixou vazar a informação de que essa música existia e estava sendo trabalhada. Em um vídeo do canal "Reverb" no YouTube, no qual Mike participou, é possível ver pastas com alguns nomes, sendo uma delas "ANITTA ABEL MASTER". A etapa de masterização é a última etapa de uma produção musical; nessa altura do campeonato, a música estava em seus últimos retoques ou até mesmo já finalizada.

Essa parceria tem sido muito aguardada desde que, em 2022, The Weeknd fez um dos shows mais esperados no festival Coachella. Um dos momentos mais marcantes foi quando o astro canadense mudou a letra da música "Party Monster" durante a apresentação, trocando "Like Selena, ass shaped like Selena" ("Como Selena, bumbum com as curvas de Selena") por "Like Anitta, ass shaped like Anitta" ("Como Anitta, bumbum com as curvas de Anitta"). Esse momento foi amplamente comentado entre os internautas brasileiros.

Atualmente, The Weeknd é o artista mais reproduzido do mundo, com mais de 108 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Anitta, por sua vez, é a artista brasileira com o maior número de ouvintes mensais, ultrapassando os 29 milhões.

Confira o possível sample:

A expectativa é que The Weeknd lance a faixa durante sua passagem pelo Brasil com sua turnê em setembro de 2024. Qual sua expectativa para essa grande colaboração?
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para Parceria de The Weeknd e Anitta é oficia... - 6 meses atrás
Eu tinha lido no twitter, eu amo
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Avisa que já é hit!
Im_walker
691 interações
Cadete
Não erram nunca! Queria muito ir no show dele em setembro.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Achei um pouco fora de sentido o hit ser de um lugar do qual ela não nasceu mas, pelo menos é mais um hit pra diva né? espero que não seja algo melancólico e sim algo na pegada do "funk generation".

mceandre
8611 interações
Astronauta
Vamos ver o que vai sair de anitta
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-123FD55
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!