Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Tópico Premiado SEXTA ALFA - 4 meses atrás

Olá, Nightzeiros!

Nesta sexta-feira, a HabboNight e a polícia Swat Alfa se unem para trazer a vocês mais uma edição do evento mais esperado da semana: Sexta Alfa!
Uma noite incrível com muitos sorteios, diversão e, claro, música de qualidade na melhor rádio do Habbo Hotel!

Para tornar esta noite ainda mais especial, vamos premiar um participante do fórum com uma SACOLA (20 Câmbios)!
Comente neste tópico dizendo por que você ama a Sexta Alfa e o que mais te anima nos eventos da HabboNight.

Todos que comentarem até às 22:00 BR de hoje estarão participando do sorteio. Boa sorte!
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Piera
11 interações
Aspirante
Resposta para Tópico Premiado SEXTA ALFA - 4 meses atrás
Eu amo a Sexta Alfa porque é uma forma de distração sem estar nos meios mundanos!
E o que eu mais gosto? As locuções MARAVILHOSAS que esta fã site nos proporciona
Im_walker
688 interações
Cadete
Gosto muito dos eventos com a Alfa pq sempre tem jogos divertidos, e é bom p gente aproximar essa parceria incrível e, conhecer a galera linda da Alfa!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
A sexta alfa além de ser muito divertido com músicas boas e locuções sensacionais ainda tem premiações sensacionais, com muitos HC's e moedas.
CORINTIANO COM ORGULHO

Brey
46 interações
Tripulante
Ah, eu adoro a sexta alfa, os eventos são otimos, interativos, e toda sexta é uma surpresa, eu adoro, são muito criativos.
!Madson
4 interações
Lobinho
eu adoro a sexta alfa estou gostando das promoções, da habbonight junto com a swat alfa jogos incríveis é maravilhosos que podemos concorre a prêmios de da agua na boca .
Editado pelo autor em 02/08/2024 - 21:29
Rafa.Gamee
4 interações
Lobinho
Nossa, eu amo o sexta alfa, que tesão que me dar ao ouvir algo tão prazeroso.
é incrivel saber que chego em casa e tenho o sexta alfa! Eu não to na rua não, eu tenho o sexta alfa que me da alegria de viver e curtir.
Eu espero que o sexta alfa nunca acabe, pois eu encontrei tantos amigos e coisas boas, obrigado sexta alfa por me proporcionar todo esse prazer que eu sinto, é algo fora do normal, é especial!!!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Eu amo a sexta alfa pois sempre tem eventos incríveis. E amo a habbonight pq esse fã site é o maioral mesmo
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
mceandre
8481 interações
Astronauta
Não tem nada melhor que na sexta vim a sexta alfa eles tem bons jogos e muita diversão
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A641925
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!