Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
671 interações
Cadete
Horóscopo Diário #3 - 3 meses atrás


Sejam bem-vindos ao oráculo de Madame Estrelinda, a senhora das cartas, a taróloga mais mística do Habbo!

Preparem-se para descobrir seus destinos enquanto eu tento lembrar onde deixei minha xícara de café.


Pensar diferente, ousar mais, são atitudes que podem contribuir com a sua rotina e seu estilo de vida, Signo de Áries. Mas quando você se deparar com conflitos, tente não reagir de forma impulsiva ou dramática. A tensão lunar com Marte, Júpiter, Saturno e Netuno sugere uma postura mais tranquila para lidar melhor com essas situações.

Então, Signo de Touro, a harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira traz um momento maravilhoso para você expressar suas vontades e opiniões de maneira autêntica. É hora de apostar no seu desejo e experimentar coisas novas. Aproveite essa energia favorável para ter orgulho de você mesma e explorar novas possibilidades.

Calma, Signo de Gêmeos. Alguns problemas vão, sim, aparecer no caminho, mas o céu desta quarta-feira está irradiando energia para despertar aquele seu lado corajoso e criativo. Isso vai te ajudar a encontrar soluções para essas tretas, graças à harmonia entre Lua e Urano. Para lidar melhor com isso, organize suas tarefas de acordo com suas prioridades.

Ideias inovadoras surgem quando você interage mais com as pessoas ao seu redor e amplia suas relações. Isso te leva a novas reflexões e diferentes perspectivas, sabe? E graças à harmonia entre a Lua e Urano, você tende a estar mais sociável, o que contribui muito. Só tome cuidado para não se deixar levar pelas opiniões dos outros.

Opa, Signo de Leão! Com Lua e Urano em harmonia nesta quarta-feira, você vai sentir um super impulso para buscar coisas novas, ampliando sua visão de futuro. É momento de erguer a cabeça e olhar pra frente, sabe? Aproveite essa energia, mas lembre-se de agir de forma estratégica, em vez de se jogar de cabeça em tudo.

A dupla Lua e Urano, em plena harmonia nesta quarta-feira, querem te tirar da rotina, Signo de Virgem. É que você tende a sentir um forte desejo de mudar um pouco, de fazer diferente, sabe? É um momento lindo para se desafiar e crescer. Só tome cuidado para não entrar em conflito com pessoas mais conservadoras, especialmente na escola ou no trabalho.

Se liga, Signo de Libra: a harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira destaca seu potencial de transformar as coisas, de mudar, de solucionar problemas. Então este é um ótimo momento para se abrir às mudanças. Mas ó: o ideal é tentar planejar a longo prazo, em vez de agir por impulso, viu? Saiba agir de maneira segura e eficiente.

Boas notícias, Signo de Escorpião: nesta quarta-feira, Lua e Urano estão em harmonia, e isso vai te ajudar a romper com velhos padrões de pensamento, sabe? O mood é mudar, olhar pra frente, deixar o passado no passado. Aproveite essa fase propositiva e otimista, mas lembre-se de ser cuidadosa ao lidar com temas sensíveis com outras pessoas.

Opa, Signo de Sagitário! A harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira traz uma dinâmica nova para sua rotina, e o clima na escola e no trabalho vai ficar super estimulante. Suas ideias podem fazer uma grande diferença, mas é importante amadurecê-las um pouco e saber como apresentá-las, certo?

Olha eeeela! Com a harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira, a pessoa do Signo de Capricórnio vai se sentir mais ousada, querendo descobrir novas perspectivas sobre a vida. Isso é maravilhoso! Mas lembre-se de não deixar suas responsabilidades de lado, hein? Nem tudo é só festa e diversão. Saiba a hora certa de ousar e de ser responsável.

Se liga, Signo de Aquário: com a harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira, você tende a perceber sua postura mais confiante e ousada. Isso vai te ajudar a lidar com várias demandas e a transformar desafios em oportunidades. Aproveite essa energia estimulante do momento, mas não esqueça de evitar extravagâncias.

Então, Signo de Peixes, a harmonia entre Lua e Urano deixa você mais à vontade e descontraída, o que vai deixar seu dia mais leve e agradável. Mas é claro, podem surgir alguns conflitos no caminho, tudo é possível. Tente administrar esses contrastes de forma tranquila, sempre mantendo a calma e a compostura. É importante saber lidar bem com as diferenças!


Até a próxima!


-Alana
969 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Horóscopo Diário #3 - 3 meses atrás
Eita que estoy mais sociável. Quem amou?
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para Horóscopo Diário #3 - 3 meses atrás
pois eu literalmente comprei uma passagem ontem, indo por impulso e contra o que meu signo dizia
-SerpaNegra
992 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Horóscopo Diário #3 - 3 meses atrás
lha eeeela! Com a harmonia entre Lua e Urano nesta quarta-feira, a pessoa do Signo de Capricórnio vai se sentir mais ousada, querendo descobrir novas perspectivas sobre a vida. Isso é maravilhoso! Mas lembre-se de não deixar suas responsabilidades de lado, hein? Nem tudo é só festa e diversão. Saiba a hora certa de ousar e de ser responsável.


Ameiiiiiiii meu horoscopo
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8358 interações
Astronauta
Resposta para Horóscopo Diário #3 - 3 meses atrás
Apesar de não acreditar mais fazer um pouco de sentido
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Mamattoszin - o terror da aposentadoria
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-53DE119
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!