Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Im_walker
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8513 interações
Astronauta
Fatos Históricos #271 - 3 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Sequestrador volta à cena do crime e mantem Silvio Santos refém por oito horas Fatos Históricos do dia 30 De Agosto De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 30 de agosto de 2001, o empresário e apresentador de TV Silvio Santos foi mantido refém durante oito horas, dentro de sua própria casa, pelo sequestrador Fernando Dutra Pinto – o mesmo que sequestrara a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, dias antes.

No dia 30 de agosto de 1821 nascia, supostamente na cidade de Laguna, no litoral de Santa Catarina, Ana Maria de Jesus Ribeiro, mais conhecida como Anita Garibaldi ou a "Heroína dos Dois Mundos".

No dia 30 de agosto de 1963 A chamada "linha quente" entre Moscou e Washington entrou em operação em um dia como este, no ano de 1963, com o objetivo de poder ser acionada a qualquer momento a partir de então.

No dia 30 de agosto de 1968 Em um dia como este, um dos clássicos dos Beatles, "Hey Jude", era lançado no Reino Unido, no ano de 1968. A canção havia sido lançada pouco tempo antes nos Estados Unidos, no dia 26.

No dia 30 de agosto de 2022 Mikhail Gorbachev, o último líder da União Soviética, morreu em 30 de agosto de 2022, aos 91 anos. Representantes hospital onde ele estava internado disseram que ele sofria de uma doença séria há muito tempo.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Im_walker
691 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #271 - 3 meses atrás
Morta, não sabia que o Silvio tinha sido sequestrado também, da Patricia eu lembro dele falando que poderiam ficar mais tempo com ela kkkkkkk
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Realmente, um dia bastante movimentado!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Esse sequestro do Silvio traumatizou gerações. Muita riqueza atraí coisas ruins também.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5148EBD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!