Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Voce Sabia #59 - 3 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição do Voce Sabia

Hoje é dia 03 De Setembro De 2024 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

175. O corpo é formado por 70% de água, que corresponde à metade do nosso peso. No organismo, a água transporta alimentos, resíduos e sais minerais; lubrifica tecidos e articulações; conduz glicose e oxigênio para o interior das células; e regula a temperatura.

176. O corpo humano precisa de cerca de 6 mil nomes para que todas as suas partes macroscópicas sejam descritas. Existem órgãos que têm nomes epônimos (termos que levam o nome do cientista que primeiro descreveu o órgão). Muitos epônimos têm nomes diferentes consoante o país em que se está, como o ligamento inguinal, na virilha. Ele é chamado de ligamento de Falópio pelos italianos conterrâneos de Falópio e de ligamento de Poupart pelos franceses. A ciência moderna quer acabar com os epônimos e com outros nomes menos científicos e decidiu dar novos nomes a esses órgãos.

177. O corpo possui pequenos ossos que, um dia, fizeram parte de uma cauda (cóccix) e músculos inoperantes que serviam para movimentar as orelhas. São chamados órgãos vestigiais.

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Voce Sabia #59 - 3 meses atrás
Essa primeira eu já sabia, as outras não!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Não sabia que existia isso de "orgãos vestigais". Passada
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
vi um documentário que o dedo mindinho logo logo vai fazer parte dessas partes "inúteis" do corpo, loucura
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6967F13
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!