Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -SerpaNegra
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8513 interações
Astronauta
Cine Show #67 - 2 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui começando mais uma Edição do Cine Show

Transformers: O Início 26 de setembro de 2024 No cinema | 1h 44min | Ação, Animação, Ficção Científica

Direção: Josh Cooley | Roteiro Gabriel Ferrari, Andrew Barrer

Elenco: Keegan-Michael Key, Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry

Título original Transformers One

Sinopse E Detalhes

Transformers: O Início mostrará os autobots para uma nova aventura épica. O filme contará a origem da rivalidade entre Optimus Prime, dublado por Chris Hemsworth na versão original, e Megatron, que terá a voz de Brian Tyree Henry. Além da dupla de protagonistas, o querido Bumblebee será dublado por Keegan-Michael Key. A produção de John Cooley se passa no planeta de Cybertron e não terá interação com os seres humanos no Planeta Terra, como nos outros filmes da franquia. A trama mostra como Optimus Prime e Megatron já foram melhores amigos, quase irmãos, com uma grande ligação e viraram inimigos jurados. O longa mostrará a origem do que viria a se tornar, mais tarde, o conflito entre Autobots e Decepticons, que mudou a história de Cybertron e até do Planeta Terra.

Fique sempre acompanhando o Cine Show Toda Sexta Feira Ou Na Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Cine Show #67 - 2 meses atrás
Quero assistir esse filme!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F104505
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!