Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Fatos Históricos #293 - 2 meses atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Última partida de Pelé como jogador profissional Fatos Históricos do dia 01 De Outubro De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 1. de outubro de 1958 marcou o primeiro dia oficial de operação da NASA (National Aeronautics and Space Administration), uma agência do governo dos Estados Unidos, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial.

No dia 1. de outubro de 1971 Walt Disney World Resort é um complexo recreativo mundialmente famoso por seus parques temáticos e inúmeros hotéis. O lugar é operado por uma divisão da companhia Disney.

No dia 1. de outubro de 1977 marcou a despedida de um dos maiores ídolos futebol mundial. Vestindo a camisa do Cosmos, de Nova York, o rei Pelé decidiu que era hora de dar adeus aos gramados.

No dia 1º de outubro de 1989, a Dinamarca se tornou o primeiro país do mundo a aprovar a união civil entre homossexuais. A união civil é uma forma de parceria não-religiosa sancionada pelo Estado, semelhante ao casamento.

No dia 1. de outubro de 2006 era lançado um comercial que se tornaria um dos maiores virais da internet de todos os tempos. O vídeo Evolution, uma peça publicitária lançada pela Unilever como parte da campanha Dove pela Real Beleza tem a duração de 75 segundos e foi produzida pela Ogilvy & Mather, em Toronto, no Canadá.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #293 - 2 meses atrás
"No dia 1º de outubro de 1989, a Dinamarca se tornou o primeiro país do mundo a aprovar a união civil entre homossexuais. A união civil é uma forma de parceria não-religiosa sancionada pelo Estado, semelhante ao casamento."

Dinamarca muito a frente do tempo. Meu sonho viver lá pelo menos por uns meses.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
Im_walker
679 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #293 - 2 meses atrás
Nossa, não sabia que era tanto tempo assim que o Pelé tomou essa decisão
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-029AB06
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!