Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alana
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Banheiro de astronauta - 4 semanas atrás

Provavelmente você ainda não teve a oportunidade de conhecer de perto o banheiro de uma nave espacial. E talvez nunca terá, então mate sua curiosidade agora mesmo. Afinal, se os astronautas ficam o tempo todo flutuando, como fazem suas necessidades?

Com certeza esse banheiro não se parece em nada com os convencionais, a não ser pelo assento. A começar pelo seu modo de funcionamento, não existe descarga com água nos WC de estações espaciais, os dejetos sólidos são descartados por jatos de ar para dentro de um compartimento.

E ele não fica cheio? Os dejetos são desidratados, desinfetados, compactados e armazenados para posterior remoção (após a nave aterrissar). Já os dejetos líquidos são lançados no espaço, isso mesmo, mas não se preocupe, as gotas se evaporam rapidamente, e por isso não tem perigo algum de chegarem até nós.

O mais estranho é o fato de que, ao usarem o banheiro, os astronautas precisam manter-se fixos a correias, imobilizadores dos pés e cinto que os prende ao assento. Parece até uma seção de tormento, tudo para que não fiquem flutuando enquanto fazem suas necessidades.

Nada, nem mesmo uma necessidade física, pode atrapalhar esses incríveis heróis do espaço.
CORINTIANO COM ORGULHO

norwey
520 interações
Cadete
Resposta para Banheiro de astronauta - 4 semanas atrás
Eu tinha visto um vídeo no ytb de como funcionava o banheiro dos astronautas
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Imagina se o xixi não evaporasse? A chuva de mijo kkk
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
carlosgabrielop
33 interações
Tripulante
É incrível imaginar os desafios de algo tão simples como usar o banheiro no espaço. A tecnologia por trás do sistema de jatos de ar para descarte e desidratação dos dejetos mostra o nível de inovação necessário para garantir o conforto e a higiene dos astronautas.

OPA SOU CARLOS GABRIEL, SOU APAIXONADO E FÃ PELA [usuariomalena0202[/usuario] !!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Deve ser a coisa mais estranha no mundo viu
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CB8FE6D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!