Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carlosgabrielop
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Fatos Históricos #312 - 3 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil Fatos Históricos do dia 28 De Outubro De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 28 de outubro de 2018 Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente do Brasil em 28 de outubro de 2018. Ele venceu as eleições com 55,13% dos votos válidos, contra 44,87% do adversário Fernando Haddad (PT). Houve 2,14% de votos brancos e 7,43% de nulos.

No dia 28 de outubro de 1886, o presidente norte-americano Grover Cleveland inaugurava a Estátua da Liberdade, em Nova York. Desenhada pelo francês Frederic Bartholdi, a obra foi um presente pela boa relação entre os povos da França e dos Estados Unidos.

No dia 28 de outubro de 1933 nascia, na cidade de Pau Grande, no Rio de Janeiro, o lendário jogador Garrincha. Há controvérsias sobre o dia exato do seu nascimento, mas esta data foi usada pelo escritor Rui Castro na biografia Estrela Solitária: um brasileiro chamado Garrincha.

No dia 28 de outubro de 2007 A política e advogada Cristina Elisabet Fernández de Kirchner foi eleita presidente da Argentina nodia 28 de outubro de 2007. Concorrendo pela Aliança Frente para a Vitória , tornou-se a primeira mulher da história argentina a ser eleita para a presidência do país. Tomou posse no dia 10 de dezembro de 2007.

No dia 28 de outubro de 2023 O ator Matthew Perry morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista foi encontrado sem vida em uma banheira de hidromassagem em sua casa, segundo relatos da imprensa americana. Ele se popularizou ao interpretar o personagem Chandler no seriado Friends.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #312 - 3 semanas atrás
Credo. Amém que esse Jair é inelegível hoje em dia
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
2018 ficou marcado na história, não sei se negativamente ou positivamente!
CORINTIANO COM ORGULHO

Wanda.Charles
85 interações
Explorador
Ta na hora de JAIR EMBORA, deus me free em tudo que envolve esse cara.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE4C352
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!