Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Im_walker
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Fatos Históricos #318 - 2 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Cantora Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais Fatos Históricos do dia 05 De Novembro De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 5 de novembro de 2021 A cantora Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Outras quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram. A artista era uma da mais populares da nova geração da música sertaneja, conquistando um público enorme nos últimos anos.

No dia 5 de novembro de 1935 Um dos jogos de tabuleiro mais populares de todos os tempos, o Banco Imobiliário, foi lançado no dia 5 de novembro de 1935, nos Estados Unidos. Originalmente, com o nome de Monopoly, ele é produzido pela Hasbro e estima-se que já vendeu mais de 200 milhões de unidades pelo mundo.

No dia 5 de novembro de 1938 nascia, em Rio Branco (AC), Enéas Carneiro, médico e político, fundador do extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA. Após o primeiro turno das eleições presidenciais de 2006, o PRONA se fundiu ao PL e foi criado o Partido da República.

No dia 5 de novembro de 1982 Considerada um dos maiores desafios de engenharia do planeta, a usina binacional de Itaipu abriu oficialmente suas comportas no dia 5 de novembro de 1982. Com o reservatório já formado, os presidentes do Brasil, João Figueiredo, e do Paraguai, Alfredo Stroessner, acionam o mecanismo que levantou automaticamente as 14 comportas do vertedouro, liberando a água represada do Rio Paraná e, assim, inauguram oficialmente a maior hidrelétrica do mundo, após mais de 50 mil horas de trabalho.

No dia 5 de novembro de 2015 O maior desastre ambiental da história brasileira ocorreu no dia 5 de no novembro de 2015 quando rompeu a barragem de Fundão, que varreu do mapa o distrito de Bento Rodrigues, a 35 km do centro do município Mariana (MG).

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #318 - 2 semanas atrás
Nesse dia eu fiquei tão triste :(
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #318 - 2 semanas atrás
Muito triste foi a morte dela :(
CORINTIANO COM ORGULHO

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D569402
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!