Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Im_walker
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Notícias do Dia #125 - 3 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Jojo Todynho é descartada pela Mocidade Independente para o Carnaval de 2025

Influenciadora foi desconvidada para assumir o posto em meio às polêmicas com a comunidade LGBTQIA+

Jojo Todynho é descartada pela Mocidade Independente para o carnaval de 2025

A influenciadora Jojo Todynho não fará mais parte do quadro de musas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2025. A decisão foi anunciada pela própria ex-participante de "A Fazenda" e confirmada pela assessoria da escola de samba. Jojo teria sido desconvidada, reforçando a onda de rejeição que enfrenta desde que manifestou posicionamentos políticos polêmicos e rompeu relações com a comunidade LGBTQIA+.

Segundo comunicado oficial da escola de samba, um novo quadro de musas foi apresentado ao público durante o evento da final do samba-enredo.

"A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado."

Nas redes sociais, contudo, Jojo Todynho indicou que sua ausência na avenida se dará por conta de uma viagem e possível cirurgia. “Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, explicou a famosa no Instagram.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Notícias do Dia #125 - 2 semanas atrás
JOJO é uma sem vergonha. Merece perder tudo
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Notícias do Dia #125 - 2 semanas atrás
Coitada gente kkkkkkkkkk
CORINTIANO COM ORGULHO

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D0E57A7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!