Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Im_walker
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Fatos Históricos #319 - 2 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Acontece o incidente fronteiriço entre Argentina e Chile Fatos Históricos do dia 06 De Novembro De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 6 de novembro de 1965, agentes do governo chileno e argentino trocaram tiros na região chamada Laguna do Deserto, uma área disputada pelos dois países. Entre os antecedentes desse conflito está um pedido de ajuda dos colonos chilenos da região por conta da presença de guardas argentinos que estavam impedindo a permanência dos primeiros na região.

No dia 6 de novembro de 1837 Na madrugada do dia 6 para 7 de novembro de 1837 eclodia, em Salvador, a revolta que ficou conhecida como Sabinada. Tratou-se de um movimento autonomista na época do Brasil Império, que durou até 16 de março de 1838, na Bahia.

No dia 6 de novembro de 1892 O Viaduto do Chá, o primeiro do tipo construído na cidade de São Paulo, foi inaugurado no dia 6 de novembro de 1892. Ele ganhou este nome por ficar próximo a extensas plantações de chá da Índia.

No dia 6 de novembro de 1964, o Brasil perdia Anita Catarina Malfatti, pintora, desenhista e professora. Nascida em 2 de dezembro de 1889, em São Paulo, ela tinha uma atrofia no braço e na mão direita.

No dia 6 de novembro de 1986 O escândalo Irã-Contras foi um acontecimento político dos Estados Unidos que veio à tona no dia 6 de novembro de 1986 após uma investigação do Senado dos Estados Unidos sobre o envolvimento de altos funcionários do governo de Ronald Reagan em uma rede de tráfico ilegal de armas vendidas ao Irã, que estava em guerra com o Iraque, em 1985.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #319 - 2 semanas atrás
Amei esses fatos. obrigada pelo topico
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
norwey
514 interações
Cadete
Eu me lembro de quando estudei na escola sobre a sabinada
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Muito bom esses fatos historicos.
CORINTIANO COM ORGULHO

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6107904
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!