Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carlosgabrielop
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8513 interações
Astronauta
Dia de Hoje #314 - 3 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje

Dia Mundial do Órfão Para quem não sabem hoje é Segunda Feira, dia 11 de Novembro de 2024

O Dia Mundial do Órfão comemora-se todos os anos na segunda segunda-feira de novembro.

Guerra, fome, doença ou pobreza são algumas das causas de existirem cerca de 153 milhões de órfãos no mundo. De dois em dois segundos uma criança algures no globo perde o direito a pertencer a uma família e a ter uma vida normal.

Neste dia faz-se um apelo à comunidade global para a causa dos órfãos, para a causa de todas as crianças sem pai e sem mãe que existem no mundo.

A data foi criada pela The Stars Foundation e foi recebendo o apoio de instituições e governos aos poucos, ao longo dos anos.

Os estudos apontam para a gravidade da situação dos órfãos acolhidos em instituições, desde a violência ao abuso sexual. Entre estas crianças, 10% a 15% cometem suicídio antes de atingirem a maioridade e 60% das meninas tornam-se prostitutas, enquanto 70% dos meninos tornam-se criminosos. 99% dos órfãos nunca serão adotados e 400.000 órfãos morrem anualmente de fome.

Fique acompanhando o Dia de Hoje de Segunda a Sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia de Hoje #314 - 3 semanas atrás
Muito triste a situação dos orfãos
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-77B1AA1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!