Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -SerpaNegra
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Fatos Históricos #323 - 2 semanas atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Chuva de Meteoros é registrada pela primeira vez na América do Norte Fatos Históricos do dia 12 De Novembro De 2024 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 12 de novembro de 1799 Em um dia como este, no ano de 1799, Andrew Ellicott Douglass, um astrônomo norte-americano, testemunhava a chuva de meteoros Leônidas de um navio na costa de Florida Keys.

No dia 12 de novembro de 1746 nascia, na Fazenda do Pombal (MG), Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido como Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira, patrono cívico do Brasil e da Polícia Militar, além de ser herói nacional.

No dia 12 de novembro de 1803 A luta pela independência do jugo francês no Haiti, se desenvolveu em várias etapas. Na primeira, os grandes proprietários de terra, os escravos, os comerciantes e os brancos pobres -chamados petits blancs- se solidarizaram com o movimento revolucionário que havia estourado na metrópole e formaram uma assembleia local que reivindicava o fim do pacto colonial.

No dia 12 de novembro de 1980 Mais de três anos após o seu lançamento, a sonda Voyager 1, lançada pelos EUA, chegou às proximidades de Saturno, a uma distância de 124 mil quilômetros do segundo maior planeta do Sistema Solar, em um dia como este, em 1980.

No dia 12 de novembro de 1984 era lançado Like a Virgin, segundo álbum de estúdio da cantora Madonna. O disco foi re-lançado mundialmente em 1985, com a inclusão da faixa bônus "Into the Groove". Em 2001, a Warner Bros Records lançou uma versão remasterizada com duas faixas bônus remixadas.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de Segunda a Sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
norwey
520 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #323 - 2 semanas atrás
Eu já vi umas 2x na vida um meteoro cair
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #323 - 2 semanas atrás
Meu sonho ver uma chuva de meteoros de perto
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4322466
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!