Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
-Amanhecer-
4268 interações
Big Bang
Como Pixel Art me ensinou muito - um m�s atrás
Oi gente, faz tempo que não apareço aqui, mas hoje eu decidi vim aqui salvar os emblemas que eu postei na galeria da HN, por uma questão de recordação, afinal é meio impossível eu tentar falar de como hoje em dia eu sei desenhar tão bem, sem recordar de como comecei.
Desenhar eu sabia, mas com a Pixel Art eu aprendi TUDO sobre Luz e Sombra. Foi fazendo pequenos emblemas de 40x40 pixels que eu aprendi mais sobre luz e sombra do que desenhando no papel. Como que é possível? Sei eu sou capaz de explicar. E pior, fazer emblemas é uma habilidade muito complexa que me dediquei por anos para me aperfeiçoar.

Aqui vai o meu segredo, e óbvio que na época eu não admitia, mas muito eu aprendi foi copiando outros pixel artistas. Às vezes eu copiava completamente o emblema apenas para saber como fazia, às vezes eu copiava não apenas para estudar, mas para fingir que eu quem tinha feito kkkk. Coisa de criança, passem pano vai. Mas não fazia diferença, pois mesmo copiando, eles não chegavam aos pés dos originais então kkkk era até bem ridículo.

Mas isso apenas para dizer que quando você está iniciando não tem problema copiar. Não tem problema desenhar por cima, isso tudo faz parte de um processo. Desenhar é muito dificil, quem dirá fazer emblemas. Hoje se me pedissem para desenhar em 40x40 eu ia chamar a pessoa de louca, pois é tão fácil aprender quanto desaprender. Depois de anos desenhando em pixels enormes, agora é bem dificil tem a minuciosidade de desenhar no 40x40.

Estes emblemas foram postados em 2015, eu tinha 14 anos. Desses posso destacar o da Lana Del Rey que basicamente copiei de outra pessoa, por isso o rosto é incrível e o cabelo e as flores são meio ridículas kkkk, além do do Glee, que eu vi um assim e quis fazer igual.

Estes de American Horror Story foram feitos em dezembro de 2015, eu já tinha 15 anos. Eles foram meu orgulho por muito, muito tempo. Lembro perfeitamente de desenhar esses no meio de uma viagem para roça, em específico o da temporada 3.

Mais alguns de 2015. Temos começar de algum lugar.

Este foi meu primeiro emblema. Ele nem era 40x40, era um pouco maior, eu não sabia que medidas exatas tinha emblemas nessa época, mas tinha vontade de começar. Primeira arte postada na Habbonight com o seguinte título "Bandeira da Inglaterra (1° PA, JULGUEM )" kkkk. Muito fofo. Feita em Janeiro de 2015, tinha acabado de fazer 14 anos.

Agora vamos falar de coisa boa hehe.

Lungs de Florence+The Machine postado em 2016

1989 de Taylor Swift postado em 2016

Froot de MARINA postado em 2016 (Aqui eu já estava melhorando, me achei muito com esse)

Dangerous Womand de Ariana Grande postado no inicio de 2017

Estes animais feitos no meio de 2017

Este de 13 Reasons Why (me perdoem) fiz para o Habbo, mas no foi aceito, portanto não temos ele no jogo.

Antes de continuar, queria mostrar um projeto de 2016, novamente, da época dos filtros do Snapchat

Eu criei fotos de perfil personalizadas com efeitos do snapchat que eu mesmo desenhei, ou com fundo de capa para amigos meus. Sinceramente me orgulhei muito. Nessa época eu tinha medo de fazer pixel art grande, e foi bem complicado, mas acho que arrasei.

Estes emblemas de Naruto de 2017 também me orgulhavam muito. O projeto eram ter mais, mas eu desisti, me cansei kkkk.

Finalizando os emblemas, estes de 2020 são meus maiores orgulhos e praticamente meus últimos. Enfim, deixei muitos de fora dessa lista, apenas estava exibindo um progresso na minha qualidade, uma evolução.

Antes de finalizar as pixel artes, eu queria dizer que os Emotes atuais do site fui eu quem fiz, mas estes emotes são tecnicamente os antes, depois deles eu já fiz outros, para a versão de 2019 do site. Atualmente eles não estão mais no site, e voltaram esses antigos mesmo.

(antigos mas são os atuais)

(Os novos mas que atualmente não estão mais sendo usados no site.

Aqui vou exibir algumas das minhas artes digitais, e de como tudo que aprendi com a pixel art me ajudou E MUITO no meu estilo de desenho atual.

Alguns do Inktober de Terror que participei:

Bom, espero que tenham gostado da minha evolução. Isso tudo para dizer que comece como for, e copie mesmo, toda tentativa é um aprendizado.

-Alana
1069 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Como Pixel Art me ensinou muito - um m�s atrás
Você arrasa nas Pixel Arts. Saudades dessa época.
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
-MeusDocumentos
434 interações
Cadete
Que evolução parabéns pelo trabalho!!

De4n
2881 interações
Armstrong Gagarin
Você de novo por aqui. Artes incríveis e o mais importante, com personalidade

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B7A880
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!