Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,TorradacomJilo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
(DI) Entrevista com a Fankita (DI) - 12 anos atrás

Divulgador-BR: Como conheceu o Habbo BR/PT por quem.
Fankita: Dia 11 de abril de 2006. Uma amiga minha da realidade me apresentou o jogo e falou que dava pra ser modelo e trocar de roupa, eu gostei da ideia e comecei a jogar.
Divulgador-BR: Como conheceu a HabboNight?
Fankita: Estava dando umas voltas pelo habbo em 2011 e por acaso fui em um quarto de festa, daquele dia adiante não deixei mais de ouvir HN.
Divulgador-BR: Por quais fs tu já passou e quais cargos?
Fankita: Habbonight foi o meu primeiro fã site, entrei aqui por conta de um convite de um antigo administrador, meu primeiro cargo foi moderadora.
Divulgador-BR: Como conheceu o bruno.braz100 ?
Fankita: Eu conheçço ele a muito tempo, desde quando comecei ouvir a habbonight, ele sempre ficava no quarto de festas, mas ele me odiava e eu não gostava dele também. (Beijo bruno, te amo s22)
Divulgador-BR: Me fale um pouco da HN o que tu acha dos ouvintes, da equipe de rádios, conteúdos.
Fankita: Ouvintes: Sempre tentei conviver bem com todos eles, são "fofos". Adoro quando eles vem dizer que estão satisfeitos e tal, me da muito orgulho e ainda mais vontade de continuar trabalhando na habbonight.
Equipe de Rádio: Temos ótimos locutores, e pouco convivio, confio no potencial de muita gente que está lá. A maioria é bem esforçada e buscar ver a habbonight crescer.
Conteúdo: Minha familia, não trocaria por nenhum outro fã site, nem pela rádio, são lindos companheiros, fofos.. Amo todos!
Divulgador-BR: Com, Fankita encerramos por aqui tem alguma coisa para falar para alguem que está lendo essa nóticia?
Fankita: Continuem ligadinhos na Duckets, e sintonizem na melhor habbonight.com.br, Beijo conteúdo s2

Obs: Estou criando outro pois a imagem deu fail.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B0C91F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!