Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.-Transformice
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Palmeiras x Paraná Fui no jogo, veja mais sobre o - 12 anos atrás
Bom, não vou negar que estou exausto, 2 horas de viagem para chegar no estadio Paulo Marchado de Carvalho que é o Pacaembu. Agora vamos falar sobre o jogo, o primeiro tempo paraná teve oportunidades muito melhores que o palmeiras, com isso o paraná abriu o placar aos 17 do primeiro tempo, depois disso o palmeiras foi ao ataque mas não dava em nada os ataques do palmeiras, já o do paraná fizeram Fernando Prass trabalhar. Já no segundo tempo mudou toda a história, palmeiras começou atacando e bem. Já aos 14 da segunda etapa empatou o jogo com gol de Juninho, depois disso só deu palmeiras, eo paraná não aguentou a pressão e tomou o gol aos 26 minutos da segunda etapa, depois disso o paraná ate tentou atacar mas não conseguia. E ficou nisso.
Já a torcida foi espetacular! 32 mil pagantes para um jogo da serie B. Melhor público da serie B e um dos maiores do ano.
Agora só uma coisa me incomodou, foi os preços das mercadorias, abaixo veja os preços abusivos:
Água: 3,00
Refrigerantes ou sucos: 5,00
Cachorro quente(que só vem salsicha e pão): 6,00
Salgadinhos: 5,00
Sorvetes: 5,00
Pelo menos não cai na onda e no estádio só comprei uma água de 3,00, e olha que foi dificil eu comprar até pensei em ir na torneira do banheiro do Pacaembu só para beber água.
Mesmo assim valeu a pena ir ao estádio Pacaembu assistir a vitória do meu verdão!
[anjo]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-24D6F9E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!