Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Edhone
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Skipe
8 interações
Lobinho
Amor maior nunca existiu... - 12 anos atrás
Neste tópico não vou me apresentar, neste tópico, não vou me promover, neste tópico, vou falar de você, que foi obrigado a me aguentar todos os dias durante um bom tempo. Estou falando sobre o "orgulho", orgulho que sinto ao ver oque se tornou a Habbonight, orgulho que sinto, quando abro a página de equipe, e vejo como "ADMINISTRADORES" meus filhos, que apesar das brigas, puxões de orelhas e tudo mais, se tornaram um dos principais administradores do Habbo Hotel.

Há muito tempo atrás, eu assumi a Administração de Conteúdo da Habbonight, confesso que não dei o meu melhor, confesso que deixei a desejar, confesso que cometi erros, mas também confesso, que consegui passar o pouco que sabia aos atuais administradores, a Família Night, que hoje é usada como clichê por demais fã-sites, começou com esse sentimento, de amor, fraternidade e comprometimento, aqui nasceu oque hoje é padrão nos demais fã-sites, a Família.

Para resumir tudo, só queria agradecer, agradecer por tudo que fizeram por mim:
- Jan sua paciência.
- Mozart com suas broncas que eu adorava, seus conselhos que nos deixavam sem palavras.
- Josiley, seu jeito meigo, impecável, perfeito no conteúdo.
- Matheus36500, cabeçudo, amigo, teimoso e uma conquista para mim.
- fankita/fakita sei la eu rsrsrs, marcou a minha vida de forma que quase ninguém marcou um dia.
- Bruno.Braz.100, no começo eu odiava ele, vivia encontrando defeitos no conteúdo, após conhecer bem, virou um filho para mim.
-Bigtrax: Filho, Irmão, Cabeça Dura, Fazia de tudo para parecer cmg, as vezes exagerava. um outro orgulho para mim.

Se esqueci de alguém, peço desculpas, pois a emoção na criação deste tópico foi imensa, chorei sim, mas porque isso agora? bom, este tópico marca a minha despedida oficial do meu círculo de amizades no Habbo Hotel, coisas aconteceram, a família cresceu, e isso pede atitudes, bom, fui feliz enquanto estive aqui, e somente aqui fui feliz de verdade, outros fã-sites como HD - HBN não me proporcionaram oque vivi aqui, obrigado por tudo.

Que o sucesso da HabboNight seja continuo e peço algo aos atuais administradores.
Não deixe a #FamíliaNight morrer, pois a #FamíliaSkipe estará eternamente em meu coração.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-98EF4E8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!