Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Jesse-
165 interações
Astrólogo
Questão da Homofobia - 12 anos atrás
Oi gente, tudo bom com vocês? Esperto que sim. Enfim como viram o nome do Tópico, vamos falar da "questão da Homofobia". A algum tempo atrás ninguém aceitava essa questão, até que algumas pessoas que são como vocês dizem do grupo de GLS, decidiram fazer campanhas, protestos e etc. Como todos estão vendo essa questão do grupo GLS está crescendo cada vez mais, pessoas que achavam que não faziam parte deste grupo hoje se surpreende, pois vê que se encaixa neste assunto. Bom, atualmente estão sendo feitos várias campanhas contra isso, no entanto que o dia internacional da homofobia é dia 17 de maio. A data foi escolhida lembrando da exclusão da Homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 17 de maio de 1990, oficialmente declarada em 1992.
Um pouco por todo o mundo faz-se neste dia marchas, beijaços, entre outras atividades a sensibilizar as pessoas. Em Coimbra, pela primeira vez foi realizada uma marcha, em 2010.
"Beijaços" como dizem, não é nada mais que um grupo não importa a opção sexual, se reúnem onde é dada uma "largada" em que as pessoas que estiverem no local se beijem, não importando se forem lésbicas, gays entre outros. Isso não prova que eu me encaixo em um desses, e não seja bobo de vim me julgar, pois não sabe oque está ocorrendo. Enfim é isso espero que tenham gostado, e chega dessa questão contra Homossexuais.

-BY: -Microsoft

Twitter: @EsterRiibeiro
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4088355
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!