Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :EverLast.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Intermediaria
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Fiquem espertos! - 12 anos atrás
Bom gente, venho aqui avisar a todos vocês sobre um certo usuário que está roubando pessoas no habbo hotel..
Enfim, ontem eu fui num quarto de Palavra Certa de um fã site, um usuário me adicionou e me perguntou se eu queria ser SUPERVISORA desse fã site.
Eu achei meio estranho, mas fui em frente.
Ele passou o skype dele, eu o adicionei.
Ele me fez uma ligação, dizendo que queria conversar comigo..
Eu atendi ele e ele falou que ia me ensinar como que fazia para ser supervisora e pediu pra mim compartilhar a tela com ele.
Compartilhei e ele pediu pra mim ir na habbo home dele e depois digitar no navegador "javascript" e depois ":", eu acreditando nele, digitei e não funcionava.. Enfim ele me mandou entrar numa fake para ver se funcionava com a tal fake, e depois perguntou se eu colocava mobis nessa minha conta fake, eu disse que não e ele começou a falar "ah, preciso relogar no skype, ta travando muito" e saiu...
Quando entrei no meu habbo, meus mobis sumiram, meus quartos todos vazios, fui olhar o inventário não tinha nem a maioria dos mobis. Ou seja, nunca, em hipótese alguma digitem algo parecido com javascript, pois esse código rouba o seu habbo e passa os mobis todos para a pessoa que fez isso com você!
Nick do ladrão que me roubou: Xfuuc
Skype dele: joao.vinicius77
NÃO CAIAM NESSA, PROTEJAM-SE E AVISEM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL, ESSE CARA É RICO, EU NÃO FUI A PRIMEIRA VÍTIMA DELE
Tomem cuidado! Beijos Inter
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F6469DF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!